17/11/2011

Swatche: Summer Bronze - AVON

Hoje trouxe o swatche do bronzeador Summer Bronze do AVON. Achei engraçado o produto ser apresentado como sombra para olhos, já que eu uso como bronzer e blush. Vamos ás fotos:



[caption id="attachment_3612" align="aligncenter" width="500" caption="Cor mesclada e textura 'poeirenta'"][/caption]



Como podem ver a cor é bem bonita, e deixa um aspecto muito natural, sutil na pele. Na foto pode não estar aparecendo muito. Eu super aprovei e estou usando todos os dias como blush, porque ele dá aquela carinha de saúde sem deixar evidente que eu usei algum produto para isso. Vale cada centavo gasto.

Gostaram? Comprariam?

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Corzinha de saúde?!? Me lembra de algo q eu falava né! hahahaha

    Lindo essa 'sombra' da Avon! Quando usada como sombra msm, como fica??

    Ah, o blog ta cada vez mais legal... Qta saudade disso! ;)

    ResponderExcluir
  2. Como sombra, eu não curti os swatchs dela, mas como blush/broncer, adorei!

    :*

    ResponderExcluir
  3. Como sombra fica uma coisa meio sem graça sabe... sei lá... depois eu faço uma make com ela.
    Muito obrigada Nádia! Miss you!!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  4. Realmente, como sombra não fica muito boa não
    mas como blushh... adoooro! hahahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. E a durabilidade é boa?
    sou meio de brnca com make avon... rsrsrs
    e como bronzer tem q durar tbm!! tem muitos brilhinhos?

    Adorei seu blog!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu quaase comprei o bronzer dessa linha, mas quando descobri que o mosaico vai voltar, larguei a mão e to doidinha pra ele sair loogo *___*

    E nuunca ia imaginar que essa "sombra" era assim rs

    Beeeijos, YasmimC.

    ResponderExcluir
  7. Oi Lili ^^
    Então, a durabilidade é boa
    mas não dispensa retoques... não tem brilhinhos não, a cor tende para um fundo dourado.
    Obrigada por participar =)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Huaushaushaushasuas
    Também estou louca pra comprar o mosaico *-*
    Mas acho que compensa ter os dois ;)
    Beijoss!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©