22/12/2011

Looks de Natal e Reveillon

Oláaaa, montei alguns looks pra voces hoje meninas, espero que gostem e que eu realmente ajude voces. Acho que sempre rola aquele friozinho na barriga quando vamos escolher o que vestir. Vamos conferir:

 

Natal


Dama de Vermelho




O vermelho é uma cor muito elegante e só isso basta. Nada de exageros como voces podem ver. O segundo vestido é algo mais sexy, por isso escolhi a sapatilha, para equilibrar o visual e nada de vulgaridade .

fluidez e transparência




Vestidos longos caem bem em qualquer mulher. Tanto a mais baixinha, a alta, a gordinha ou magrinha. O segundo vestido tambem é um modelo mais sexy, por isso não exagere na maquiagem ou no penteado.

Cores




Como voces podem ver, eu usei cores completamente diferente das que os vestidos tem. Os dois modelos tem a mesma tonalidade de cor, no primeiro optei pelo preto na sapatilha e bolsa, e vermelho no brinco, isso fez com que valorizasse ainda mais o vestido. No segundo a mesma coisa, usei tons de azul e preto, que tambem tem no modelo do vestido.

Cintura marcada




A cinturinha marcada é um charme, no primeiro o modelo é mais soltinho, ja no segundo é mais justo, ambos com tom sobre tom, se voce preferir, pode usar um acessório de uma outra cor, ou parecida com o seu look mesmo.

 

Reveillon


Brilho




Reveillon, e na minha cabeça ja vem a palavra brilho! Alguns gostam, outros não. No primeiro optei por muito brilho mesmo, e ja que tem brilho demais, voce não precisa colocar acessório algum, não precisamos chamar mais atenção do que isso. No segundo só tem brilho na barra do vestido, então usei uma sandália coloridinha - mas com mesmos tons de todo o look.

Cores




Não é porque é ano novo que voce tem que usar branco em tudo. Não queremos que voce fique igual um fantasma. Isso vale pra tudo, até na maquiagem. Então se voce viu que esta parecendo o gasparzinho, escolha um acessório de cor diferente, como no primeiro look, estava branco demais, então coloquei uma clutch laranja.

Tom sobre tom




Aqui usei a clutch parecida com a cor da sandália, e pra não ficar tudo muito laranja coloquei um brinco azul. No segundo o colar ja é bem coloridinho, então coloquei o salto amarelo e a bolsa prata, da mesma cor do colar.

Dourado e prata sob renda




Renda esta com tudo mesmo, é um tecido elegante e requer que voce fique a altura dele mesmo. Então, vamos colocar um saltão e sair por ai arrasando, porque a renda merece! Usei tons de dourado no primeiro, e a ankle boot preta - não gosto muito de usar preto na noite de reveillon e nem no dia, por isso quase não usei, é dificil porque o preto é basico e combina com qualquer peça- No segundo usei a cor prata, e muito brilho no salto e na bolsa.

Se voces repararam que eu só usei clutchs em todos os looks, é porque em festas nenhuma mullher precisa levar uma bolsa tão grande, ja que não tem o que levar, e nenhuma de nós quer estar dançando e segurando uma bolsa enorme enquanto isso. Por isso as clutchs, bolsinhas pequenas e que fazem uma grande diferença no seu look!

Espero que tenham gostado, e realmente que voces arrasem nas festas desse finalzinho de ano meninas  !!

 

beijos :*

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©