09/12/2011

Novo visual de Kelly Osbourne

Eu não sou fã da Kelly Osbourne, digo pela carreira musical, acho que nunca procurei ouvir uma música dela. Mas sou fã do estilo que ela vem mostrando de uns tempos para cá. Acompanhei as mudanças dela, e já vi cada look de dar invejinha.

Daí, vi uma notícia falando do novo visual da Kelly, quando abri a foto, cho-quei!

[caption id="attachment_3708" align="aligncenter" width="500" caption="Antes e Depois"][/caption]


Kelly, eu gostava tanto do seu cabelo loiro amygha! Porque?!

A meu ver, o cabelo loiro valorizava mais o rosto dela, e a cor de agora não valoriza em nada (sem contar que a falta de maquiagem ajudou ainda mais ela ficar 'apagadinha').

Mas eu quero é saber a opinião de vocês!

Gostaram? Preferem o atual ou o anterior? 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Eu tb prefiro a de antes, ficava bem melhor ..eu tb não sou fã da Kelly Osbourne..

    ResponderExcluir
  2. Assim, não tenho nada contra ela. Apenas não conheço o trabalho dela como cantora e tals. Mas acho mesmo que ela devia permanecer no loiro deslumbrante^^

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©