09/12/2011

Os looks de Fernanda Lima - Amor e Sexo

Hoje trouxe os maravilhosos looks de Fernanda Lima pra voces. Fim de ano ano e comemorações merecem vestidos e peças especiais pra voce sair arrasando por ai!
Eu gosto muito do que a Fernanda usa, são roupas incomuns, para festa mesmo. Espero que voces se inspirem nela, assim como eu, para grandes noites especiais! Vamos ver ?



Esse macacão branco para a noite de ano novo - ou até mesmo no dia, usado com uma sapatilha ou um chinelinho - maravilhoso, use ele com outras cores de acessório, como o prata, dourado, vermelho ... que lembra as cores da celebração mesmo.



Vestidinho preto, e com muuuito brilho. Para grandes festas e noites inesquecíveis nesse final de ano!



Este eu usaria na noite ou no dia do ano novo. É uma produção mais simples, porém bem elegante.











Esses estão maravilhosos, para uma noite inesquecivel pra voce e para as pessoas que te viram! Reparem que nesses 5 vestidos, Fernanda abusou do brilho e dos modelos incomuns, porém a maquiagem e o cabelo eram mais simples, com isso o look todo ficou equilibrado e muito elegante!



Novamente, este ta bem legal pra noite de ano novo, mas eu usaria com uma outra cor de sapato, como o branco ou uma outra cor mais forte, que não seja preto - não gosto de usar preto nesse dia -



Esse ja é meu modelo pra vespera de natal. É lindo! Essa cor azul ta perfeita!



Festas e na noite de ano novo! Reparem no cabelo e na maquiagem, simples como eu disse a voces. Discreta e ao mesmo tempo deslumbrante, maravilhosa!

Alguns vestidos que Fernanda usou era um modelo bem simples, mas se voces reparassem bem, ela usava acessórios e sapatos mais chamativos, como brincos e colares bem brilhantes. Como eu disse houve um equilibrio, mas a elegancia permaneceu ali.

Espero que voces tenham gostado e que eu tenha ajudado algumas de voces a escolherem algum modelo - todos valem para casamentos e aniversarios, comemorações especiais -

Beijinhos

:*

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. a Fernanda Lima realmente serve de inspiração always... os looks dela sempre são de uma elegância que vem do equilíbrio entre o glamoroso e o simples...

    ResponderExcluir
  2. É verdade Rebeca, e eu gosto e admiro muitoo esse equilibrio entre o glamouroso e o simples!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou Nancy!! Fico muito feliz!!
    Fique ligada no nosso blog
    beijinhos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©