23/12/2011

Swatche: Batom Artdeco 467

Trouxe um swatche do batom Artdeco que recebi na minha caixinha da Glossybox Premium de Novembro (é, eu sei que não trouxe ainda as fotos dela, mas é correria neah...).

Não é o tipo de cor que me agrada, achei escuro demais, mas mesmo assim trouxe o teste:



A embalagem é divinaa! *-*  Toda espelhada, e um pouco pesadinha... eu amei! (Deu o que fazer pra fotografar ela e no final ela parece ser branca ¬¬)

Agora um swatche com e sem flash:



Esse batom não faz parte da minha gama de cores preferidas, mas a hidratação dele é poderosa! Nesse aspecto eu gostei dele. Ganhou pontos pela hidratação e embalagem. Já a cor... #NOT

E vocês, gostaram da cor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©