10/12/2011

Swatche: Duo 03 - Felicittá

O duo que vou mostrar hoje pra vocês, é o 03 da Felicittá que eu ganhei na Beauty Fair deste ano. Vamos as fotos:



Eu gosto muito de duos, porque eles são pequenos e dá pra carregar pra onde for. É prático, simples e com pelo menos 2 duos na necessaire você pode criar uma infinidade de looks. Com um duo na bolsa, ninguém é pega desprevenida! haha

Fiz swatche do duo com e sem primer para vocês verem a diferença, com e sem flash para verem o brilho:





E se ainda restam dúvidas de que as cores desse duo são lindas e super pigmentadas, eu trouxe uma maquiagem super fácil de fazer com ele:



E aí, o que acharam?

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. De fato essas cores são lindas...

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas... me tirem uma dúvida básica de como usar o prime para sombras. tem que quando ainda ta molhado ou após secar. se possível façam um tutorial... hihihih! desde já agradeço! =D

    ResponderExcluir
  3. Essas cores são lindas, não conheço essa marca, aonde encontro?

    ResponderExcluir
  4. Oi Rebeca ^^
    Geralmente eu aplico a sombra quando o primer ainda está molhado, e quando quero a sombra bem pigmentada aplico com o pincel umidecido com água.
    Nesse fds estou organizando um sorteio para o blog, então estarei um pouco ocupada. Posso fazer um tutorial durante a semana se você quiser. Pode ser?
    Obrigada por participar,
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Giselle, vou te passar o link do site deles. É só você informar no site o seu CEP que eles falam o lugar mais próximo:
    http://www.felicitta.com.br/onde-comprar/
    Espero ter ajudado. Obrigada por participar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. êba... vai ser ótimo contar com esse tutorial... Brigadão!

    ResponderExcluir
  7. Imagina querida^^
    Faz assim, durante a semana eu faço e te aviso por aki ok?!
    Nós do blog adoramos receber pedidos. Se tiver mais algum é só me avisar, que faço conforme surgir tempo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Rebeca, eu fiz um video sobre os tipos de primer...
    foi meio improvisado, mas espero que ajude e que vc goste
    Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©