16/12/2011

Swatche: Esmaltes Sancion Angel - Linha Senses

Essa semana eu resolvi mudar algumas coisas por aqui. Agora o formato dos swatches de esmaltes é diferente, e quem 'curtir' a nossa página no Facebook, terá acesso a conteúdo exclusivo! \o/ (você podo curtir nossa página, clicando em 'curtir' na caixinha do Facebook ali do lado --> )

Estou começando a catalogar e fotografar todas as cores de esmaltes que tenho e publicar num álbum la no Face, então quando vocês tiverem um tempinho livre, podem conferir swatches, makes e looks exclusivos!

Gostaram da idéia?!

Hoje eu trouxe swatche dos esmaltes da Sancion Angel que comprei na Beauty Fair 2011. Eu fui com a intenção de comprar os holográficos, mas quando cheguei ao stande, só tinham disponíveis alguns esmaltes da linha senses. Vamos as fotos:







Esses esmaltes da linha Senses são perfumados! Um cheirinhu super agradável =)

E esse é o novo formato dos swatches ^^

Espero que vocês tenham gostado, porque assim é mais prático para mim, e por ser mais prático posso trazer com mais frequência.

Mas e aí, qual cor vocês gostaram mais?

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. adorei as cores e os brilhos, os esmaltes mudaram muito , que bom que saiu do basico né ..rsrs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©