07/12/2011

Tutorial: Consertando sombra quebrada

Sabe quando você ta se maquiando, atrasada, naquela correria, e de repente .... PAFT! Sua sombra cai no chão e se espatifa toooda!

Ou aquela situação de ir viajar, e quando chega em casa e abre a necessaire, e descobre que sua sombra quebrou em zilhões de pedacinhos ...



"Aiii nããããõoooo!!!!" ... #Todaschora

É uma situação meio tensa, mas muita calma nessa hora, porque tem solução. É disso que se trata o tutorial de hoje: como consertar sombra quebrada.

Primeiro, se sua sombra quebrou apenas ao meio, ou em  partes grandes, comece do jeito mais divertido e vingativo: pegue uma espátula ou um palitinho e termine de quebrar sua sombra, quem mandou ela quebrar não é mesmo?!

Brincadeiras a parte, fica mais fácil consertar se ela estiver mais solta do que em pedaços grandes.



Escolha um perfume de sua preferência e espirre com cuidado sobre a sombra, porque se você espirrar o perfume com vontade, o 'sopro' do borrifador vai jogar sombra pela bancada. Eu vi algumas meninas na net falando pra usar álcool no lugar do perfume, mas sei lá... uma sombra cheirosa me parece melhor.



Com a ajuda de um lenço, ou usando luvas, pressione a sombra com o dedo, até ela ficar compacta novamente. Você pode usar uma colher ou algum utensílio de superfície lisa pra deixar a aparência da sua sombra reformada melhor, como podem perceber, eu não usei nenhum utensílio pra isso, porque só tive essa idéia depois hahaha

E prontoo!!! Sombra compacta! Só esperar secar !



 

 

 

 

 

 

Glória! hahahahha

E aí gostaram? Sabem outra forma de consertar?

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Uma vez deixei cair no chão minha base líquida novinha, não teve jeito... chorei pouco!! hahahah salvei pouca coisa dela, tristeza!

    ResponderExcluir
  2. E o pior que essas coisas acontecem quando eu estou muitooo apressada! Dá uma raiva neah?! hahahaha
    Obrigada por participar^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. uito legal, adorei , realmente não sabia eu jogava no lixo , adorei as palmas, bjos

    ResponderExcluir
  4. Com álcool eu já consertei sombra e blush....fica normal sem cheiro....bjo!!!

    ResponderExcluir
  5. Realmente fica sem cheiro, eu prefiro sombra cheirosa.
    Tipo as sombras da Jasmyne... tem um cheirinho muito bom ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©