28/01/2012

Adesivos para unha Twelve Nails

Ano passado eu comprei numa importadora, uns adesivos para unha de oncinha. Mas sabe quando você compra desacreditada ?! Nem vem criticar pq eu sei que não sou a única que faz isso aqui! hahahaha

Pois bem, esses adesivos estavam esquecidos no fundo da minha gaveta de esmaltes, e eu louca por não saber o que trazer de diferente pra vocês, trouxe fotos dos adesivos :)

[caption id="attachment_4187" align="aligncenter" width="500" caption="Frente e verso do produto"][/caption]

Eu gostei da parte da embalagem que diz : " Não é recomendável molhar". Nós sabemos que existem marcas por ai que dizem que duram 15 dias nas unhas, mesmo molhando, e quando você vai lavar uma louça ou até mesmo tomar banho, pronto! Não durou nem 15 minutos!

Eu segui o passo a passo, do verso da embalagem, é muito fácil aplicar



Tá, eu disse que é fácil, mas eu não garanti minha paciência pra dar aqueeele acabamento... rs

Fiquem tranquilas, pq as "falhas" do adesivo na minha unha são culpa da pessoinha apressada aqui ok?!

Eu aprovei sim o produto, e achei ele bem coringa, já que você pode aplicar um adesivo desses nas unhas antes de ir pra uma festa/balada quando não tem tempo de fazer as unhas ou quando quer algo diferente.

Gostaram? Já usaram adesivos nas unhas? Conta pra gente ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©