09/01/2012

Make com Glitter Holográfico da Coastal Scents

Me desculpem pela demora para postar algo aqui no blog, é que estive viajando, mas é claro que trouxe VÁRIAS novidades para vocês! ;)

Vamos começar nossas novidades com uma dica de make super diferente: uma maquiagem usando glitter holográfico!

Para quem não conhece o glitter holográfico da Coastal Scents, é este aqui:



Não, a quantidade que comprei não encheu esse potinho, eu que girei o glitter no vidro para porder mostrar a cor pra vocês ^^

Vamos ver como fica aplicado numa make? Bora lá:



Garanto pra vocês que o glitter brilha muuuiito mais do que aparece na foto. Achei que ficou lindo, e algo diferente pra se usar. Não é dificil de aplicar e a make deve ser feita ANTES de se preparar a pele, pq faz um pouco de sujeira.

O glitter eu comprei na loja da Helena do Blog Garotas Rosa Choque, e glitter + frete ficaram em R$22,00. A loja é super confiavel, minha encomenda chegou em 7 dias, num envelope pardo, e dentro uma embalagem super fofa:



Eu achei super legal esse cuidado e fofura que a Helena teve com minha encomenda, senti estar recebendo um presente.

Recomendo o glitter e a loja ^^

Gostaram? Usariam?

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Oi Ísis! Não liguei o nome a pessoa pelos seus emails! Só fui me tocar que já sou leitora aqui e que nos conhecemos na feira agora! xP
    A make ficou linda! Até postei na fanpage do Garotas! Espero que aproveite muito o pigmento!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Linda make adorei
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o make Isis
    ficou realmente lindo =) Parabéns

    ResponderExcluir
  4. ahushuashasuhasuhas De boa Helena ^^
    Fico muito feliz que tenha gostado, peguei amor pelo glitter já hasuhasuhasuas
    Beijosss ;*

    ResponderExcluir
  5. Inha, obrigada Alice ^^
    Vou trazer o tutorial em video logo logo!
    Beijoss!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Margareth, vou trazer o tutorial dessa make em video daqui a pouco ^^
    Boa semana pra vc tb, beijoos !

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©