28/01/2012

Ruby Woo MAC X Passione Fina Flor

Eu tinha prometido pra vocês, trazer uma foto comparativa do Ruby Woo com outros vermelhos, lembram?

Pois bem, o único vermelho parecido com o Ruby que eu tenho é o Passione da marca Fina Flor. Vamos conferir os swatches comparativos:



Vendo apenas a diferença na bala, eu achei que além da cobertura matte, eles não tinham nada parecido um com o outro. Foi ai que resolvi fazer o swatche pra provar:



E num é que os dois são parecidíssimos?!

Logicamente que o da MAC tem uma cobertura melhor, o da fina flor é um pouco dificil de aplicar e é necessário reaplicar várias vezes para uma cor e fixação satisfatória. Mas para quem não pretende gastar ouros em um batom vermelho matte, o Passione é uma excelente opção!

O que acharam?

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Visto na foto, não há praticamente diferença.

    Acho válido!

    ResponderExcluir
  2. E não é?! A diferença de preço muito me agrada! ashaushasuas
    Obrigada por participar,
    Beijos! ^^

    ResponderExcluir
  3. Amo o Ruby woo, mas ele fica meio feio quando a boca não está muito hidratada...

    ResponderExcluir
  4. É, realmente ele fica feio, mas daí eh só passar uma camada bem fina mesmo de lip balm antes de passar ele ou preparar a boca com Bepantol. Eu geralmente recorro ao lip balm ^^
    Bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©