24/01/2012

Swatche: Ruby Woo - MAC

Minha prima (Oi, Júlia!^^), foi fazer intercâmbio em Boston, e na volta trouxe um presente LINDO pra mim: o batom Ruby Woo da MAC. Pouca coisa neah?! Só era o batom que eu mais queria ter! haushuashuas Prima, muito obrigada mesmo pelo presente! Amei!

Hoje trouxe um swatche da cor para vocês verem:



É um vermelho tão rhyco!

Ele é mais fácil de aplicar do que o Snob, na minha opinião, desliza mais fácil. E dura HORRORES! Juro!

Amanhã trago fotos comparativas do Ruby Woo com outros vermelhos que tenho, ok?!

Gostaram? Quem aí tem?

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Menina mais esse baton ficou liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo demais em vc!
    Ele + delineado preto forte = puro luxo!
    Amey, pena q em mim vermelho cai pessimamente mal :(
    Bjon

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito obrigada ! ^^
    Mas qual seu tom de pele Thaís? Ain, eu acho q vermelho fica lindo em quase todo mundo.
    Muito obrigada por participar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Por nada :)
    Eu sou MEGA branca, meu tom de cabelo é um loiro médio/escuro puxado pro acinzentado.
    Baton msm so tenho o Angel (q acho q tb nao cai perfeitamente em mim nao)...e meu gloss favorito é o Ample Pink ambos da MAC esse eu amo e orna bem...os dois sao puxados pro rosa sò q o Ample apesar d gloss acaba ficando mais escuro nos labios....puxado mais pro vinho e coral tb ficou mega estranho em mim.
    To pensando em encarar algo mais para nude, quem sabe, so nao sei qual rs....
    Bjon

    ResponderExcluir
  4. Eu não sei se ainda tem disponivel nas lojas da MAC, mas aquela coleção da Lady Gada com a Cindy Lauper, tem uns tons nudes lindos!
    Acho que vc deveria experimentar ^^
    Se você quiser fazer swatche dessas cores e mandar pra gente, a gente posta aqui no blog. Estamos tentando implementar uma categoria onde as leitoras postam aqui. Se interessar, entre em contato por: batom.rosa@hotmail.com
    Obrigada por participar
    Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©