31/01/2012

Tutorial: Como aplicar glitter no salto



Eu estou babando em saltos com glitter já faz muito tempo!

Geralmente temos um salto esquecido na sapateira, aquele que demos uma raladinha bááásica saindo da balada. E porque não 'reciclar' esse salto, aplicando glitter nele?! Bora lá aprender!



Você vai precisar de:

  • Glitter - cor de sua preferência

  • Cola

  • Pincel

  • Recipiente - pode ser um pratinho de plástico/papel

  • Salto Alto - Lógico ;)












Lindo, não é mesmo?!

Não vejo a hora de fazer esse trabalho em um salto meu. Talvez eu compre o material amanhã, e depois de amanhã trago uma foto mostrando como ficou, ok?!

E vocês, gostaram?

Fotos: Reprodução.

Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. oiss
    amei a dica
    bom pra dar um jeito naquele risco maléfico do salto do sapato predileto

    mil bjs
    http://telemensagemcoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AMEIIIII, VOU FAZER NO MEU !!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo neah Maria Elisa?! Quando fizer o seu, manda uma foto pra gente! batom.rosa@hotmail.com Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olha Liliane, os meus saltos estão cheios desses riscos maléficos viu, to perdida!
    hahahahahaha
    Obrigada por participar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Sera que precisa ser cola de sapateiro ou so a cola branca normal ja serve?
    Meu medo é usar o salto num dia de chuva e a dar tilt na cola rsrsrs...
    Ficou lindo!
    Bjon

    ResponderExcluir
  6. Gente...sucesso!! super dica! e muito simples.

    ResponderExcluir
  7. Olha Thaís, não vou negar que isso também me preocupou viu! hahahaha
    Eu vou fazer o meu com cola comum mesmo, mas acredito que dê pra passar algum tipo de verniz
    para impermeabilizar o trabalho.
    Obrigada por participar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Mt boa ideia, adorei... qq dia faço em algum dos meus tbm! bjos

    ResponderExcluir
  9. Muito criativa sua ideia! Vou pensar seriamente em fazer na minha sandália tbm! =) Adorei o site, faz uma visitinha no meu tbm, temos assuntos em comum! Beijinho, Mari ;*

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Joyce! Se vc fizer, nãos esqueça de mandar a foto pra gente ver como ficou ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Mari! Visitei seu blog e curti muito!
    Se você fizer na sua sandália, manda foto pra gente depois ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Isis , qual cola vc usou ? Cola branca normal ? Cola de Sapateiro ?

    ResponderExcluir
  13. Mari, eu ainda não fiz no meu. Mas vou usar cola branca comum mesmo, só pra experimentar, pq caso eu não curta o resultado, é fácil de tirar ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©