01/02/2012

#No Player: Mallu Magalhães - Velha e Louca



Uma música que tenho escutado muito é a "Velha e Louca" de Mallu Magalhães. Uma música calma, e no clipe Mallu aparece com um estilo sessentinha muito fofo ! Vamos assistir ao clipe? Prestem atenção na make dela tbm ;)
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=f7UBDGt8VK8]

"Nem vem tirar
Meu riso frouxo com algum conselho
Que hoje eu passei batom vermelho,
Eu tenho tido a alegria como dom
Em cada canto eu vejo o lado bom."

Convenhamos que a Mallu mudou MUITO de uns tempos para cá. Está mais madura, tanto esteticamente /musicalmente falando.

Em uma entrevista, ela disse:

“Quando comecei a tocar, eu era uma criança. Havia um descompasso entre meu corpo e a cabeça e o coração. É como se eu já fosse uma mulher e não tivesse assumido isso. Escrevia em inglês coisas que não tinha coragem de dizer. Agora, não tenho mais nada a esconder.”

Pelo jeito vamos ouvir muito sobre Mallu esse ano, e vamos comentar os looks e makes escolhidos por ela!

A make? Um delineado esfumado, com um puxado de gatinho. Bem Amy Winehouse Feelings ! Adorei!

O que acharam?

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Adorei seu Blog....já está em favoritos !!! :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa mas a Malu ta mudando MESMO.
    Vi ela numa propaganda de sapato chique e ela tava lindaaaaa, nossa quem te viu e quem te ve.
    Aquela guria de cabelo curto todo mal penteado foi embora e agora ela descobriu as maravilhas de uma boa make.
    Aquele baton na mao dela ta com carinha de MAC rsrsrs.
    Bjon

    ResponderExcluir
  3. E não é Thaís?!
    Aquela fase meio esquisita dela passou.
    E ainda digo mais, o jeito dela falar mudou, aquela menina tímida ficou no passado.
    Vi uma entrevista com ela no SPFW, e que oratória viu!
    Eh... tbm acho que é MAC, só fiquei um pouco na dúvida pela parte preta da embalagem diferir um pouco. rsrs
    Obrigada por participar ! ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada Camila! ^^
    Espero sua visita mais vezes então !
    Beijoos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©