08/02/2012

Review e Swatche: Réplicas de sombras MAC

MAC?! As mina pira!

Hoje trouxe para vocês a resenha e os swatches de 4 sombras réplicas da MAC. Essas réplicas eu comprei da querida Joyce Creado, ela é blogueira também e tem uma loja de makes no Facebook, ao final deste post vocês encontram o contato.

Eu fiz minha compra e pagamento dia 02/02/2012 (quinta-feira) e recebi a encomenda ontem dia 07/02/2012 (terça-feira), ou seja, foram 3 dias úteis, muito rápido! (moro no estado de SP)



Como podem ver, a caixa não veio danificada, e os produtos foram embalados com muuuuito papel bolha, ou seja, não havia chances de danificar os produtos! ;)

Agora preparem-se! Vamos às sombras:



As embalagens das sombras são as mesmas das originais. Vamos aos swatches SEM primer:

















"Mas Ísis,  como que essas sombras ficam com primer?!"

Ficam assim ó:



Mara neah?!

As sombras são suuuper pigmentadas, e réplicas fiéis às originais. Elas tem aquela textura fininha da MAC, e uma qualidade absurda!

Vocês sabem que eu não curto muito falar preço das coisas que compro, mas acho que o preço dessas réplicas deixa elas tão lindas! hahahaha

As sombras custam R$14,00 cada, maaaas se você comprar 4 ou acima de 4 sombras, elas saem por R$10,00 cada!

E eu ainda recebi um mimo da Joyce: um lápis para olhos preto da Playboy!

Interessou neah?!

A Joyce Creado tem réplicas de sombras, blush, pó, base e muitos outros produtos! Tá esperando o que pra conferir?

Para acessar o loja no Face, é só clicar aqui!

"Mas Ísis, mostra o lápis também!!"

Nã na ni na não! O lápis fica para o próximo post ;)

E aí mulherada, gostaram? Comprariam?

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Fui conferir essas réplicas e adorei. Comprei algumas coisas da Joyce, estou pra receber essa semana, mas já adianto: um amor de pessoa. Me deu ótima atenção e os produtos realmente parecem ser de qualidade.

    Comecei a conferir o blog semana passa e não vi nenhum dica para esconder as olheiras. Será que rola alguma ?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Claro que rola Ruanna! Gravo um vídeo explicando tudinho e posto amanhã =)
    Ah! A Joyce realmente é um encanto! Depois se você puder, e quiser é claro, pode fazer uma resenha
    dos produtos que comprou e mandar pra gente postar aqui ^^
    Assim que eu postar o vídeo sobre olheiras, eu te aviso por e-mail.
    Beijos e obrigada por participar!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber se por ser uma replica são de uma qualidade ruim e se por serem replicas não oferecem algum mal a nossa pele etc

    ResponderExcluir
  4. Olá Valrylane, muito boa sua pergunta.
    Posso te responder a respeito dessas réplicas, pq só testei elas. A qualidade é muito boa, forte pigmentação, e não fiquei sabendo de ninguém que tenha tido alguma reação alérgica até então ou algo do gênero. Fazer mal a pele eu acredito que não faça, a maquiagem é excelente, o que difere da original as vezes é a cor e o preço.
    Espero ter ajudado, obrigada pela pergunta ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©