23/02/2012

Review: Paleta Jasmyne 3D 22 cores



Como eu havia dito pra vocês, eu estava louca para comprar a paleta 3D da Jasmyne. Na minha viagem de carnaval fui até uma perfumaria e para minha surpresa, qual era o preço da paleta grande? R$70,00! Eu achei um pouco abusivo, já que a paleta que tenho de outra marca paguei 40 reais.

Como não tinha o $$ desisti de comprar essa por enquanto. Foi aí, que numa tarde de carnaval resolvi ir à uma lojinha de 1,99. E sabe o que encontrei por la? Uma paleta 3D da Jasmyne com 22 cores por R$12,00!

Achei perfeito, porque eu só queria testar as cores pra mostrar pra vocês. Vamos ver os swatches? Primeiro eu numerei a paleta pra ficar mais fácil:



E os swatches :











A paleta é super pigmentada, e tem cores lindas! Como essa paleta é pequena, é super legal de carregar na bolsa dentro da necessaire.

Eu ainda vou trazer um post comparativo dessa paleta com a paleta que mostrei pra vocês no tutorial de maquiagem inspirado em Adele. Não sei dizer ainda qual é melhor, mas posso dizer que gostei muito dessa paleta da Jasmyne e se eu tivesse o $$ eu compraria a maior.

E vocês, já usaram essa paleta? Gostaram? Comprariam?

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Nossa, adorei as cores! Adoro as sombras da Jasmyne, são sempre pigmentadas e super diferentes!

    Blog Uma ou Outra| Twitter | FanPage

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu comprei a paleta da jasmyne com 36 cores em 3D e paguei R$ 25,00 na Barra funda em SP,se vc se interessar te passo o endereço da loja... As cores são lindissímas, se vc quiser eu tiro foto da paleta e te mando..bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise! De 36 cores?! Nossa! Mto barato!!
    Vc poderia fotografar e mandar as fotos pra gente por favor no e-mail: batom.rosa@hotmail.com
    Mande sua opinião sobre a paleta também, que a gente posta na categoria "'É a vez da leitora"
    Obrigada por participar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vc Jessica! Sem contar que dá pra comparar com mta marca cara por aí, que não tem a mesma qualidade neah?!
    Obrigada por participar! ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©