15/02/2012

Tutorial: Como disfarçar olheiras - Corretivo colorido



Oi meninas!

Essa semana a leitora Ruanna Castro me pediu algum post sobre olheiras. Achei o assunto bem interessante, daí resolvi gravar um vídeo e mostrar para vocês como eu disfarço as minhas. No vídeo eu falo também sobre corretivo colorido. Espero que gostem.
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=LdCZ1mnwdTU]
A imagem que eu disse no vídeo é essa aqui:



São essas as cores que se anulam.

Muito obrigada pelo pedido Ruanna, espero de coração que tenha sido útil e que você tenha gostado.

E vocês, gostaram? Qual truque vocês usam?

Fotos: Reprodução.

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. eu tenho olheiras terriveis..o melhor corretivo amarelo custoXbeneficio é o da Mary Kay. Mas no dia a dia eu AMO o da tracta... SUPER COBRE TUDO!

    ResponderExcluir
  2. Eu adooooro esse tipo de maquiagem. A Mary Kay realmente tem produtos excelentes! Nunca experimentei esse da tracta, vou procurar!
    Nem sempre precisamos gastar muito para obter bons resultados neah?! :D
    Obrigada pela participação Mayara!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei pasma com a maquiagem da Adele no Grammy 2012.
    A segunda maquiagem, a que ela usou pra cantar Rolling in the Deep.
    Demax!!!! Poderia ter um tutorial sobre esssa maquiagem neh!!!
    Please, please, please!

    Adoro o blog.

    bjocas.

    Fernanda Adelita

    ResponderExcluir
  4. Ai Fê, a Adele sempre arrasa nas makes neah?!
    Eu também fiquei babando na make dela, e a pele impecável então?! Diva demais!
    Dei uma olhada na maquiagem e não é difícil de fazer não, ela usou a mesma maquiagem pra apresentação,
    só trocou o batom.
    Eu gravo e posto hoje de madrugada, amanhã ja estará disponível ok?! ^^
    Muito obrigada pelo pedido!
    Beijoss!

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiii
    eu tenho olheiras horriveis, são muito escuras =/ comprei corretivo cor da pele e nada, comprei um amarelo da Abelha Rainha tb e nada =/ Criei vergonha na cara e comprei uma paleta de corretivos 6 cores ... e esse post me ajudou muito pq qnd chegar eu não saberia usar corretamente, então Obrigada Isis por mais um post bacana =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Lika ^^
    A diferença entre o corretivo amarelo da abelha rainha e da paleta de corretivos é q o da paleta tem o fundo mais pro branco sabe, então ele deixa a pele super clara por baixo.
    Fico feliz que tenha sido útil ! :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Isis e vc acha melhor o da AR ou da paleta ?
    Foi muito útil sim ^^

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©