19/02/2012

Tutorial: Maquiagem inspirada em Adele + Prévia de sorteio!



Ooooi!

A leitora Fernanda Adelita me pediu essa semana um tutorial de uma maquiagem inspirada na make que a Adele usou no Grammy 2012.

Infelizmente eu não tinha uma sombra champagne e um cílios postiço tão cheio quanto o da Adele, mas fiz minhas adaptações.
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=R4DrBuS65BI]
Eu espero que vocês tenham gostado da minha versão!

Fernanda muito obrigada pelo pedido, sei que não ficou idêntica, eu não tinha uma sombra daquele tom =/ mas espero de coração que você tenha gostado! :)

Ansiosas pelo sorteio?! Gostaram da make?

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. As makes da Adele são demaaais!

    Tô divulgando meu novo blog
    http://omelhordosblogsdebeleza.blogspot.com/

    Nele irei recomendar os melhores posts dos blogs de beleza, make e moda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Fe ! ^^
    Fico feliz que tenha gostado!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc Jéssica!
    Adorei o blog, curti sua idéia ^^
    Obrigada por participar!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©