13/02/2012

Wishlist maquiagem e afins de Fevereiro



Hoje trouxe minha wishlist de Fevereiro, com os produtos que eu mais desejo comprar/ganhar. Vamos à lista:

  1. Maleta de maquiagem - Quando eu saio de casa pra maquiar alguém ou pra algum desfile, eu carrego minhas makes em uma mochila, e não gosto nada disso, então nada mais justo do que uma maleta para facilitar a vida. Onde pode ser encontrado? Em qualquer perfumaria.

  2. Sombra preta opaca da MAC - Porque eu sou apaixonada por sombra preta, e com certeza a da MAC deve ser muito boa. Onde pode ser encontrado? Nas lojas MAC , em algumas perfumarias e lojas virtuais.

  3. Sombra branca opaca da MAC - Sombra branca é igual a sombra preta: um coringa na maquiagem. E hoje em dia é dificil achar uma sombra branca que seja realmente branca e pigmentada. Onde pode ser encontrado? Nas lojas MAC , em algumas perfumarias e lojas virtuais.

  4. Primer da NYX - Ouvi dizer que ele é muito bom, e eu não gosto de ficar na curiosidade, gosto de comprovar. Onde pode ser encontrado? Em lojas virtuais e em algumas perfumarias.

  5. Blush da NYX - Eu experimentei um de cor pêssego e fiquei apaixonada! É pigmentado e fica lindo na pele! Onde pode ser encontrado? Em lojas virtuais e em algumas perfumarias.

  6. Pigmentos da NYX - Não precisa ser necessariamente da NYX, mas para uma maquiadora, ter vários pigmentos amplia as ferramentas de trabalho, e como são potinhos pequenos cabem perfeitamente na bolsa/maleta de trabalho. Onde pode ser encontrado? Em lojas virtuais e em algumas perfumarias.

  7. Kabuki - Acreditam que não tenho um?! Não precisa ter marca, basta ser cheio e bem macio. Onde pode ser encontrado? Em lojas virtuais e em perfumarias.

  8. Glitters da Dailus - TODAS AS CORES! hahaha depois que ganhei um dourado na Beauty Fair, eu gostei do produto e pretendo comprar todas as cores, amo glitter, amo brilho! Onde pode ser encontrado? Em lojas virtuais, em algumas perfumarias e farmácias.


 

Essa foi minha wishlist de Fevereiro. Espero conseguir comprar algo dessa lista hahaha

O que acharam? Tem ou conhecem esses produtos?

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Essas sombras da MAC ficam um show!! Vale a pena ter...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficam mesmo Ana Paula, estou louca para comprar as minhas *-*
    Obrigada por participar!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©