09/03/2012

Colares nas costas

Oi girls! Essa semana estou trazendo tudo o que eh tendencia, especialmente pra voces. Eu gosto muito de poder passar isso a voces, porque tem muita gente que nao sabe e nem imagina o que ta acontecendo de diferente na moda, e ai vai uma chance de  ficar ainda mais bonita e amar isso tudo, assim como eu. Agora eu trouxe neste post, algo que eu vi ja em varios blogs as meninas usando, e achei lindo e super diferente, que sao os colares nas costas. A ideia desse colar eh que valorize o decote profundo, ou ate mesmo uma roupa mais simples que voce tem.











Achei muito lindo, arrasa com qualquer producao que esteja simples demais. O colar pode ser usado normal mesmo, mas colocado para tras, ou daqueles tipos assim <>  hsuahsuas que fica grandao na frente e atras tambem.

bjo bjo

 

fotos:reproducao

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. São ralmente lindos...

    ResponderExcluir
  2. Lindos nao eh Angela? O resultado eh maravilhoso !!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©