23/03/2012

Comprinhas: Produtos AVON

Faz um tempão que não trago comprinhas, eu sei. Estou tentando corrigir isso :)

No 'Comprinhas' de hoje, vou mostrar para vocês o que comprei do AVON desta vez. Vamos as fotos:



Li muitos comentários sobre o mosaico do AVON, que era bom e tals... resolvi comprar. Mas peguei ele na promoção, saiu por R$39,90. Acho que o preço dele normal é R$49,90. Achei ele lindo! Logo trago swatche pra vocês.



Quando vi esses cristais de acrílico do Marco Boni eu fiquei louca! Logicamente que não vou usar nas unhas, e sim na maquiagem... hehehe Paguei algo em torno de R$10,00 se não me engano, não lembro direito... muito lindo!



Eu comprei esses moldes para sobrancelha, não porque estava precisando, mas é sempre bom ter uma coisa dessas em casa, eu imagino. Paguei R$5,oo mas ainda não usei.


Sou da época que a embalagem desse gloss era de vidrooo ! :$ hahahaahaha Sempre usei o sabor menta, mas fiquei um bom tempo sem comprar. Dessa vez me deu aqueeela vontade de experimentar o de tutti fruti, e bastou! Comprei. Muito gostoso! Adorei!

Essa foi minha comprinha da vez no AVON.

E vocês, tem algum desses produtos? O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©