28/03/2012

O vestido de Sabrina Sato



Sabrina Sato, sinceramente, já se vestiu melhor! Ela ousou na noite desta terça-feira, para ir a evento de uma joalheria em São Paulo. A apresentadora usou um vestido transparente do estilista Pedro Lourenço, que dava a impressão de que ela estava sem calcinha. Sabrina explicou que a calcinha era de tule. Bom, eu não gostei do modelo, o sucesso que ela fez fantasiada de cobra na festa da Vogue sinceramente foi um arraso para a festa a fantasia, mas esse modelo não tem nada disso. Ficou muito baranga, e estilista que é estilista tem que dar dicas para as pessoas não sairem por ai fazendo o que querem com o look. Se o look não é apropriado, o estilista tem que dizer, tem que melhorar a ideia da cliente para algo melhor, e não pior. Eu fiquei revoltada sim com isso. Ainda mais ela, que anda sempre bem vestida. Eu gosto muito da Sabrina, mas sinceramente ela não precisava apelar tanto para o sensual, que é o que todos a veêm.

Looks são como uma balança,  se voce colocar tudo de um lado só vai cair. É preciso o equilibrio.


                                                  


E voces, o que acham ? O modelo é lindo, super tendencia, como eu ja disse, a transparencia, mas o que me incomodou mesmo foi essa fenda horrivel !

 

Beijo beijo

fotos:reprodução

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©