30/03/2012

Oque usar - Outono/Inverno 2012

Meninas, trouxe hoje pra voces grandes tendencias desse inverno 2012. Como voces sabem, a moda muda com frequencia, até demais, então eu sempre vou colocar aqui pra voces dicas de 'oque usar'.

Animal Print (espadrilha)



Tachas spikes 


Camisa mullet



Peças étnicas (no caso aqui, é a blusa)



Animal Print (calça)



Slipper ou Mocassim + Bolsa Satchel



Colar Golas e Golas customizadas 



(MUITO) Brilho




Gostaram das dicas? É sempre bom ficar por dentro do que ta acontecendo com o mundo. Algumas dessas tendencias eu ja falei aqui pra voces, outras eu ainda vou falar!


Beijo beijo



fotos:reprodução

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Curti muito todos os exemplos, são roupas que eu usaria no Inverno *-*
    Beijos, Jeh Galvão
    Blog Horadamake

    ResponderExcluir
  2. Lindos não é Jeh? Eu tambem concerteza usaria todos! beijo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©