10/03/2012

Respondendo a TAG: Marido Maquiando ! ;)



Oi minhas lindonas!

Hoje trouxe uma resposta a uma TAG que encontrei no Youtube, que achei muito divertida, é a TAG: Marido Maquiando. Nessa TAG o marido/noivo/namorado/pai/irmão maquia a esposa/noiva/namorada/filha/irmã ... deu pra entender?! hahaha

Conversei com meu namorado se ele topava gravar um vídeo me maquiando, que era uma coisa que eu morria de vontade de trazer pra vocês, e para minha surpresa: ELE ACEITOOOU!

#todasvibra!

Por enquanto eu trouxe apenas a primeira parte da brincadeira, onde meu namorado Murilo, fez a preparação da minha pele. Assim que eu conseguir upar a segunda parte eu posto aqui ok?! Bora conferir:
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=1kBngGKi6gk]

[ATUALIZAÇÃO] Agora simmmm! Com vocês a Parte II:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=6xEh-HgN6kk]

Gostaria de agradecer o meu namorado, pelo apoio que ele me dá em relação não só ao meu trabalho aqui no blog, mas eu TUDO que eu faço. Encontrar uma pessoa que te apoie em tudo e seja tão companheira é muito difícil, e eu por sorte encontrei essa pessoa!

Então deixo aqui uma declaração simples, porém, verdadeira: " Mu, te amo! Você é o melhor namorado do mundoo!"     :$

hehehe

E aí meninas, gostaram? Se divertiram tanto quanto a gente?

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©