22/03/2012

Review: SpectraBAN T - Base compacta

Já faz algum tempo que recebi uma amostra grátis do SpectraBAN T na Glossybox. Pra quem não conhece, SpectraBAN é um protetor solar com cor de base da empresa Stiefel. A amostra grátis é essa:



E na foto abaixo vocês podem conferir a cor dele:



Descrição do produto feita pelo fabricante:

  • FPS 39

  • Alta proteção, UVA +++

  • Previne a pele contra o envelhecimento precoce e marcas escurecidas decorrentes da exposição solar

  • Ajuda a disfarçar olheiras, marquinhas e pequenas imperfeições da pele

  • Efeito mate, que controla o brilho excessivo da pele

  • Fácil e rápido de aplicar e espalhar

  • Duas tonalidades, que se adaptam à cor da pele da maioria da população brasileira


O que eu achei do produto:

A cor bege médio não se adaptou a minha pele, ficou muito escura, e olha que sou bem morena. Acho q a outra tonalidade ficaria clara demais pra mim. Essa base disfarça muito pouco as marcas do rosto, tanto de olheiras quanto de imperfeições, além do mais senti ser um produto pesado pra minha pele. Enfim, na minha opinião, não é um produto que eu compraria pelos fatores que citei acima, e eu sou daquelas adeptas a produtos 'solo'.

Solo?! Sim , sim! Pra mim protetor solar tem que ser só protetor solar, base tem que ser só base, pó tem que ser só pó e por aí vai... Muitos produtos por serem '2 em 1' acabam sendo meio deficientes em alguns aspectos. Um exemplo fácil é o hidratante em gel com protetor solar, se não me engano hidratante em gel só comporta FPS até 15 ou 30. Então eu prefiro aplicar um protetor solar no rosto depois do hidratante e depois a base. Há quem goste do SpectraBAN sim, conversei com algumas amigas que usam, mas eu particularmente não gostei nem um pouco.

Você já usou? Gostou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©