06/03/2012

* Sandálias - Anita Online

Oi meninas!

Hoje vim falar com vocês sobre sandálias ! Neste calor (e que calor é esse?!) é uma peça indispensável no look.

As sandálias que vou mostrar hoje para vocês são da Anita Online. Tomei conhecimento desta loja essa semana, e é uma loja que tem calçados pra todos os gostos e todos os bolsos!

Separei meus preferidos, vamos conferir:



Para as meninas que curtem saltos bem altos, esse Off White é uma ótima pedida. Ainda mais porque na parte frontal do salto ele tem uma plataforma, o que faz “sofrer menos” com a altura dele. É chique e pode ser usado em várias ocasiões.



Com esse calor nada mais fresquinho e confortável do que uma sandália rasteirinha. Achei essa muito fofa por causa dos detalhes de borboletas em tom nude. O tom nude permite combinar o sapato com inúmeras peças do seu guarda-roupas.



Eu sou meio suspeita em falar deste modelo da Beira Rio, porque eu tenho um modelo bem parecido com esse hehehe. Esse tom turquesa está lindo, e esse detalhe com lacinho? Um charme! Como tenho um parecido posso assegurar que é muitíssimo confortável. Eu adoro.



Para ocasiões mais chiques, que exigem uma roupa e sapatos phynos esse da Carmim é perfeito. Essas tiras em tom de ouro são uma ryqueza! Um modelo aparentemente muito confortável pelo salto não ser tão alto e pelas tiras que deixam o sapato mais firme nos pés. Lindo!



Este eu achei muito diva! O que é esse detalhe em tecido e pedraria?! Lindíssimo! Pode ser usado em festas e formaturas.



Este da Luz da Lua eu achei super diferente, e para as meninas que tem que trabalhar mais ‘phynas’ esse salto é o que há! Não é muuuuito alto, possui uma plataforma na frente e tem um design moderno.

Bem, estas foram as minhas escolhas de modelos mais interessantes, mas vocês podem encontrar inúmeros modelos na loja. Além de sandálias a loja possui acessórios, bolsas, sapatos masculinos e mais!

Ah! E uma surpresa para vocês!



A Anita Online está oferecendo um cupom de desconto de 10% (sem valor máximo) para todas as leitoras do Batom Rosa! Mas corram! Será válido apenas por 30 dias!

Estão esperando o que?! Para acessar a loja segue o link: Anita Online

Gostaram?

* Publieditorial

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©