29/03/2012

Swatche: Esmaltes Ultimate Glitter - Top Beauty



Hoje trouxe mais fotos dos esmaltes que recebi da Top Beauty. Sem sombra de dúvidas estes aqui foram os meus preferidos!! São 4 esmaltes da linha 'Ultimate Glitter', aqueles glitters maiores, sabem?! São liiindos de viver! Bora lá conferir:





Maravilhosos neah?!


Eu amei todos! Em especial o Tokio Girl, que eu achei mais delicadinho, mas todos são lindos mesmo. O único 'contra' que essa linha tem é a dificuldade de retirar da unha, por ser glitter temos que apelar pro "deixar a unha de molho no algodão e acetona", porque vocês sabem, todo glitter é u Ó pra sair. Mas por essas belezuras compensa todo o esforço! :D


Depois que vi essas fotos que fiz, fiquei na curiosidade : como será que esses glitters ficam por cima de outra cor?


Segue abaixo as fotos de COMBOS (combinações) que fiz.


Muito bem, a cor de esmalte usada nesses combos foi a "Be Happy" , também da Top Beauty. Confiram:






Tudo muito lindo! O legal desses glitters é que existe uma variedade enooorme de combinações que você pode fazer. O glitter dourado com um esmalte preto por baixo, o prata com um vermelho por baixo, o colorido com um rosinha por baixo, o roxo com um lilás por baixo, e por aí vai....


E vocês, de qual gostaram mais?


Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Linda mesmo neah?! Não vejo a hora de fazer novas combinações! haha
    Obrigada por participar ! ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. tenho os 3 primeiros...mais fiquei apaixonado pelo roxinho...eu quero!!!

    ResponderExcluir
  3. O roxinho é mto amor neah?! Super delicado!
    Obrigada por participar^^
    Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©