05/03/2012

Swatche: Glitters da Dailus



Me desculpem a demora meninas!

Tá corrido por aqui, mas acho que agora vamos voltar ao 'pique' normal do blog. E não, eu não esqueci do sorteio que prometi! Esses dias eu estava aperfeiçoando o kit... hehehehehe Depois de amanhã já deve estar no ar ;)

Bem, no carnaval deste ano, minha mamãe (lindooona!!) comprou 5 cores de glitter da Dailus pra eu brincar *-*

E vocês sabem o quanto eu piro em glitter neah?! hahaha

Vamos aos swatches então:

[caption id="attachment_4385" align="aligncenter" width="500" caption="Glitter Dailus cor: 10 - Verde"]Glitter Dailus cor: 10 - Verde[/caption]

[caption id="attachment_4386" align="aligncenter" width="500" caption="Glitter Dailus cor: 04 - Prata"]Glitter Dailus cor: 04 - prata[/caption]

[caption id="attachment_4387" align="aligncenter" width="500" caption="Glitter Dailus cor: 06 - Dourado"]Glitter Dailus cor: 06 - Dourado[/caption]

[caption id="attachment_4388" align="aligncenter" width="500" caption="Glitter Dailus cor: 08 - Preto"]Glitter Dailus cor: 08 - Preto[/caption]

[caption id="attachment_4389" align="aligncenter" width="500" caption="Glitter Dailus cor: 16 - Roxo"]Glitter Dailus cor: 16 - Roxo[/caption]

Os glitters da Dailus são fininhos, mas não tanto quanto o da coastal. Como já disse em um tutorial para vocês, para 'grudar' o glitter na make é preciso usar o primer da Mary Kay que é mais denso que o do Boticário.

Sem dúvida alguma os meus preferidos são as cores roxo e verde.

E vocês, gostaram? Qual o preferido?

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. oii amooore
    te fala, tem vários tutorias de unhas lindas na postagem de hoje, confere: http://www.garotasmasusamneon.com/2012/03/nail-tutorials.html


    para as apaixonadas por unhas é uma tentação

    ResponderExcluir
  2. Ameiii... tenho esse verde, é arraso!
    Nunca achei o roxo, mas vou tratar de achar: o mais lindo!! beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna,
    é, o verde é lindo mesmo. Não sei, ele meio que tem um brilho amarelado, num sei se deu pra perceber na foto...
    Ele é o mais bonito!
    Obrigada por participar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!

    Adorei o post! Adoro sombras metálicas, recentemente comprei uma no Morangão, não vejo a hora de usar.

    Parabéns pelo blog.
    xx

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©