06/03/2012

Va de trança!

Oi meninas, tudo bem? Como passaram de carnaval e feriado? Espero que bem. Na semana do carnaval fui pra praia, e voltei so no domingo, tirei algumas fotos de la e depois posto aqui pra voces. Bom, nesse clima todo de muito calor a gente quer mais eh ficar de bem com o nosso corpo, nossas roupas, cabelo e por ai vai. E a moda de agora sao as trancas. Muitas de voces que tem facebook ja viram que o que mais eh compartilhado por la sao penteados maravilhosos e irresistiveis das benditas trancas. Pois eh. Eu mesma ja fiz varias na minha irma pra testar, e fica realmente maravilhoso, logo posto aqui pra voces.

Separei algumas fotos que vi e gostei muito, eu acho lindo! A mulher fica mais feminina, e eu tenho a impressao de leveza quando vejo, o penteado eh tao lindo que as pessoas ficam radiantes. O simples eh maravilhoso! Espero que gostem:













Lindo neh? Voce pode usar em qualquer ocasiao! Como eu sempre digo, o simples eh maravilhoso!

Outra coisa, hauahuahuauh to escrevendo assim porque formatei meu computador com windows em ingles, ai nao tem acento algum. Me desculpem por isso, eu gosto de escrever certinho pra voces!

Espero que tenham gostado!

beijinhos :*

 

fotos: reproducao

 

 

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Muito lindas... de muito bom gosto... parabéns elenzinha

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Angela !! Eu amo muito trancas, elas ficam lindas em qualquer mulher !!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©