06/03/2012

* Wishlist - Acessórios da Maison Jolie Bijoux



Hoje trouxe para vocês a minha seleção de produtos da loja Maison Jolie Bijoux na nossa wishlist! Como nós temos falado bastante de colares e maxi colares, eu trouxe uma wishlist pensando neles. Tivemos um retorno super positivo quanto aos posts de maxi colares, e agora achei interessante mostrar para vocês onde adquirir alguns. Vamos ver alguns modelos?



Este maxi colar tem detalhes de moedas, penas e correntes e remete à cultura apache. Eu acho que essa peça ficaria lindíssima com uma blusa/vestido preta. Com um acessório desse mais uma make bem feita, você nem precisa estar usando uma roupa chique, você vai estar bem produzida.



Colar com correntes está suuuper na moda. Muitas artistas usam esse tipo de colar. Uma delas que posso citar é a cantora Dev. Essa é uma peça descolada, deixa o look moderno.



Achei o conceito dessa peça muito interessante, porque a princípio eu achei que fosse um relicário, mas quando vi direitinho, era um relógio! Eu tenho um colar parecido com essa, só que o meu relógio é envolto por dois dragões chineses. Esse colar é bem diferente e com certeza chama a atenção pelo estilo, por mais delicado que ele seja. Muito bonito!



E por falar em relicário, olha ele aí! Esse relicário tem a imagem de uma coruja, e vocês sabem que coruja tem sido tendência em acessórios. É delicado, e tem um ar vintage. Lindo!



A minha perua interior chorou de felicidade quando viu esse colar! Olha que ryqueza minha gente! A imagem de pavão combinada com a pena e uma pedra azul ficou show! Acho que de todos os colares que mostrei este é o mais bonito! Dá pra abusar e fazer aquela make de pavão que ensinei vocês a fazerem aqui no blog, pra acompanhar o acessório. Lindo demais!



E por último, mas não menos importante, um maxi colar cheio de corações. Esse acessório eu trouxe especialmente para as leitoras românticas. Esse colar também me parece vintage, e é uma doçura! Maravilhoso!

Então é isso meninas, essa foi minha seleção de colares da loja Maison Jolie Bijoux.

Mas a loja não tem apenas colares, este foi só um tema que escolhi para a wishlist. Na Maison vocês podem encontrar anéis, pulseiras e brincos também!

Interessou?! Basta acessar o contato da loja:

Loja

Blog

Facebook

Twitter

Gostaram? Qual colar é o mais bonito?

*Publieditorial

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Ameeeei esse da corujinha! =)

    Beijos,
    http://manualfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais neah?! E ainda dá pra levar uma foto linda dentro!
    Beijos! :)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©