16/04/2012

#boraemagrecer: Vamos falar sobre DIETA!



Oi meus amores!

Acho que nem todas de vocês sabem mas, eu me formo este ano em Estética e Cosmética (yaaaayyy \o/), e formatura é uma coisa meio complicada. É um momento que você não vai esquecer pelo resto da sua vida, e tirar 'N' fotos para eternizar a ocasião.

Azamigha quer ficar tudo gata na formatura da facul neah?! Eu não sou diferente.

Pois bem, vou começar com uma categoria aqui no blog sobre dieta que se chamará "#boraemagrecer". Nessa categoria vou postar matérias sobre exercícios, dietas, alimentação saudável, e claro, um acompanhamento da minha dieta. Será meio que um 'medida certa' hahahaha

Então as meninas que quiserem emagrecer também podem chegar aqui no blog, que a gente caminha junto! ;)

Pra começar gostaria de conversar um pouco com vocês pelos comentários.

Então bora conversar:

" Quais dietas vocês já fizeram? Qual deu o melhor resultado?"

 

Foto:Reprodução

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. GENTE, ESTOU FAZENDO TRATAMENTO COM UM ENDOCRINOLOGISTA HA 5 MESES, PERDI 14 QUILOS, MAS PRECISO PERDER MAIS 10.. MINHA DIETA É SÓ DE ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL E EXERCÍCIO FÍSICO, FECHEI A BOCA DE MASSAS DOCES E CORTEI DEFINITIVAMENTE O AÇÚCAR E O REFRIGERANTE, E FAÇO AULAS DE MUAY THAI 2 VEZES NA SEMANA, E HJ ACREDITO Q MUDANDO A ALIMENTAÇÃO PODEMOS EMAGRECER SIM !!! BJOO

    ResponderExcluir
  2. Nossa Érica, depoimentos como o seu me animam muuuito a fazer uma mudança de hábitos. Acho que o que ajuda realmente numa dieta assim é a boa vontade neah?! Nada vem sem esforço. Eu cortei o refrigerante já, não compro mais, substitui por suco sem açúcar. Mas retirar o açúcar totalmente do cardápio ainda não consegui. Adorei a idéia do Muay Thai! Muito obrigada querida! ^^ Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©