03/04/2012

Comunicado !


Bem meninas, vocês sabem que nós aqui do blog somos muito transparentes em qualquer assunto, e acho guardar alguma intriga entre a gente não faz bem, então neste post quero deixar bem explicadinho para não haver dúvidas...


A Élen tem postado fotos de chocolates e ovos de páscoa deliciosos ultimamente, e eu sei que isso afeta muita gente e muita dieta! O meu emocional fica suuper abalado quando vejo esses posts MALDOSOS ! E sei que muitas meninas estão sofrendo junto comigo!


Ver aquele chocolate gostoso na tela e saber que engorda... DÓI! Fere a ALMA!


Então resolvi escrever aqui pra vocês e deixar bem claro que eu não tenho NADA A VER com essas postagens maliciosas, que é tudo coisa da Élen, e se vocês quiserem quebrar o pau,  esperem ela na saída ok?! Eu sou a bozinha! hahahahahahahaa


Ahhhh meninas! Eu não podia deixar essa passar batido! Vamos combinar, que essas fotos que a Élenzinha publica são de dar água na boca!!! E acreditem, ela faz por maldade mesmmooo! Só pra fragilizar dieta alheia!


Brincadeiras a parte, a partir de quinta-feira eu e a Élen vamos tirar um tempinho com as nossas famílias, então não podemos garantir a mesma frequência de posts ok?! Mas não vamos esquecer de vocês. E esperamos que também não esqueçam de nós! ^^


Animadas para o feriado?

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Loocaaaaa !!! eu assusteeei quando comecei a ler isso !!! hahahahahahaha mas eu adooooroo passar vontade nas nossas leitoras mesmo, e em voce tambem, isso eu adoooooro !! kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA! Tá achando que só vc sabe agir na malícia?! huashausahsuhuashuasa Ai Élen, vc judia demaaais! Um dia as leitoras vão te dar o troco vc vai ver ! ahsuashuahuashauss

    ResponderExcluir
  3. Dão naaaaaadaaa, to falando de mooodaaaa, o ovo de páscoa apareceu nesse assunto kkkkkk não posso fazer naada a não ser postar meeeeeeeesmo kkkkkkkkkk deliciaaaaa

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©