28/04/2012

DIY: Faça seu próprio body shimmer!



Oi lindonas!

Eu vi hoje no blog da Lauren Conrad um diy de como fazer body shimmer e achei muito legal poder trazer um tutorial desse pra vocês. Pra quem não sabe o que é  Body Shimmer: nada mais é do que um hidratante com iluminador, brilhinhos! *-*

Bora lá aprender a fazer 'muléres' :



1) Escolha um hidratante que você goste - aqueles com textura de manteiga são melhores;

2) Como você não sabe se vai curtir esse Body Shimmer, separe um pouco de hidratante em um potinho;

3) Adicione sombra mineral iluminadora - eu usei uma da Dailus que era perolada;

4) Misture bem e acerte o creme no potinho com a colher ou palito que estiver usando;

5) Tampe sua mistura e..... tá pronto minha gente! ;)

 

Extremamente fácil neah?! Olha como fica na pele:



Ele ilumina a pele, e deixa-a cheia de brilinhos! Eu adoro!

Pra quem não gosta de brilho prateado, pode utilizar uma sombra mineral ouro velho, que brilho dourado também fica show!

E aí gostaram?

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. ai que legal eu vou fazer pra mim, adoro brilho, e td que tem brilho pra mim eu to dentro, rs.

    ResponderExcluir
  2. Hahaha! Vc é que nem eu então! Eu amo um brilho tbm! hahahaa
    É super fácil de fazer! ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha depois você poderia fotografar e mandar pra gente ver como ficou :)
    Beijos Blanc! ;*

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©