13/04/2012

É a vez da leitora! - por Lilian - Batons Rosa!

Olá, eu aqui de novo.. Lilian maquiadora dona do face Resolvi fazer um post dos batons rosa mais queridinhos por mim que aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo batom rosa deeeis de pequenininha, que minha mãe comprava aqueles kits da barbie!!


É BEM ASSIM MESMO!!

Mais voltando ao caso tenho N batons na cor rosa, mais o que eu mais me identifico vou postar aqui pra vocês verem.. marcas mais caras até as mais baratas.. Muita gente tem um certo preconceito com marcas nacionais, como eu disse no post anterior, mais batons nacionais estão cada vez mais chegando perto dos internacionais, e isso é bom!! mais o que é de longe atrai mais... Marcas famosas internacionais que aqui no brasil é puxadinho, nos eua é vendido nas farmacias como vult aqui no brasil!! O que aconteçe que as marcas destinadas ao público brasileiro tem texturas e formas diferentes, nos eua não é tão vendido sombras vibrantes como aqui no brasil, todos os produtos de lá tem texturas diferentes, e NEM SEMPRE o que é mais caro é o melhor. Cada pele tem sua forma, tem sua cor, tem o seu jeito! cada Por isso vale experimentar tudo que tiver oportunidade, testar, experimentar esse é o caso ;)


O primeiro que eu vou falar é o rosa nº 33 da vult, adoro os batons da vult que geralmente não passam de 5,00 e é incrivel como ele se parece com o batom dallius nº 10  snob da mac e o power da nyx, o mesmo resultado por preços totalmente diferentes ! tem textura matte e é bem seca nos lábios, o ideal é passar um hidratante labial antes de aplicar, se não pode rachar .

Confira as comparações




  VIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM COMO É PARECIDO :O


pois é, adoro ele e é bem vindo com qualquer look!


O Segundo batom que aaaamo é o batom pink ouro da avon, ele tem uma microparticulas, se é isso que posso dizer, que refletem conforme a luz, ele reflete um tom +- como uma boca dourada, É ÓTIMO PRA UMA MAKE ELEGANTE; EXEMPLO DO EFEITO DESSA FOTO





Eu não tirei foto com o mesmo batom, na boca porque não ficou nitido conforme eu gostaria

mais o batom é esse, beem hidratante




O terceiro batom que eu gosto é muito legal, é batom e gloss em um só produto é o duo da avon, ele tem um compartimento como na foto, que abaixo do batom tem um gloss, que liga há um caninho dentro do batom você passa o batom aperta gloss que fica no compartimento e logo sai um pouco de gloss pelo caninho, vc aplica no batom e espalha! dá pra usar tanto o batom quanto o gloss ou os dois juntos

a cor do meu batom é pink





AAADOOORO, ótimo pra carregar na bolsa


O quarto batom que amo, também é da avon é o rosa queimado, ele tem uma cor que é ótimo pra uma maquiagem básica, super hidratante, tem uma textura cremosa e é liiiindão .






Por fim, vou falar de um gloss, extralasting tambem da avon ele fica super bem em qualquer tom de rosa, e proporciona um acabaento que eu nunca vi igual! ele deixa o lábio meio durinho e fixa muito bem ótimo pros dias de calor, ou pra casamentos que precisam de maior fixação.




TENDENCIAS 2012!








OUTRAS CORES QUE VÃO BOMBAR NO INVERNO




Batoooom rosa NÓS AMAMOS :D


É isso meninas(os) espero que gostem adc facebook http://www.facebook.com/profile.php?id=100003316364004

Lilian maquiadora dipi.rona@hotmail.com

Instrutora e maquiadora Bauru sp






Fotos: Reprodução

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Dos batons rosa que mais gosto são aqueles da Avon! Acho bem cremosos e que duram bastante. Eu tinha um da Dailus mas não gostei mto, era pegajoso, não sei explicar! Em todo caso, quero dizer que minha cor preferida para qualquer coisa é o rosa, então claro que eu amaria ter vários batons dessa cor, rsrs.

    http://pinkmanagement.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©