26/04/2012

Gravidíssima sim, e na moda tambem!

Olá para todos, final de semana chegando e o que a gente mais pensa é no que vamos vestir para esses dias que a gente tem de relaxar e sair um pouquinho. Sei que muitas futuras mamães não conseguem compor um look legal, porque nada mais serve por conta do barrigão lindo, e é pensando em voces que eu separei 20 looks, isso mesmo, VINTE  looks para voces se inspirarem e arrasarem com o barrigão por ai sem deixar de sair da moda. Peguei algumas peças para looks de dia, da noite, e muitos vestidos, tanto para festas como para o dia a dia. Confiram ...

Looks para festas, ou eventos importantes 









Esse look abaixo é uma dica de O QUE NÃO USAR, percebam que a barriga e o bumbum ficaram completamente marcados, deixando o look todo nada bonito de se ver. Quando a barriga esta bem grande, as peças precisam ser bem soltinhas mesmo, como nos vestidos aqui de cima, e o resultado fica muito lindo. Não queremos isso, então essa é a dica pra voces. 



Looks para o dia ou noite 














Peguei bastante look da Maria Rudge, do blog da Lalá e da Maria Rudge. Adoro os looks dela, e o blog é uma graça. Bom como voces viram, coloquei bastante saias longas, shortinhos , blusinhas mais soltinhas, ou até mesmo colada pra quem quer que o barrigão apareça, tem camisas, calças, e vestidos bem soltinhos, abusem so maxi colar e das peças transparentes que fica bem legal e da aquele ''tchan''. Acho legal voces se inspirarem na Grazi Massafera, que é a gravida do momento. Na Angelina Jolie -quando estava gravida-, que seus looks são sempre uns clássicos, sempre! Na Natalie Portman-quando tambem estava gravida- , na Maria Rudge do blog que eu comentei. É sempre bom pesquisar bastante, porque as roupas na gravides são sempre um tabu para a maioria, nada cabe, nada entra e por ai vai. Espero que eu tenha ajudado voces, mamães ! E eu estou esperando o comentario de voces, vamos conversar e dividir nossas opiniões e ideias.

Gostaram dos looks ?

Beijo beijo

fotos:reprodução

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Ficar gravida deve ser maravilhoso...mas que engordar deve ser um problema...ahhhh isso deve huahuahua
    Mas acho que a ideia é essa mesma....a gravidez é um momento tão lindo que a mãe deve estar linda para este momento especial....achei lindos os looks...

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiii....acho que a ideia é essa mesma...que não é por que a mulher esta gravida ela nao pode ficar linda...
    Na vdd é ao contrario...a gravidez é uma fase tão linda que a mulher precisa estar maravilhosa para acompanhar

    ResponderExcluir
  3. Nossa, achei linda sua frase ! Adorei ! hahah
    vou roubar e colocar junto no post! pode?
    Beijos, Obrigada ! !

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou Karin! Muitas mulheres ficam 'desleixadas' porque não sabem o que vestir direito, mas a ideia é essa mesma, estar linda para um momento lindo . Beijos

    ResponderExcluir
  5. Elen..o comentario do belezacotidiana é meu também...como eu achei que nao tivesse ido comentei de novo como karin huahuahuaa mas é lógicooooo que você pode colocar a frase no seu blog....aproveitando a oportunidade....semana que vem começo um blog também...e eu queria saber se eu posso colocar o link de vocês no meu blog coomo os blogs que eu visito???

    ResponderExcluir
  6. Elen..o comentario do belezacotidiana é meu também...como eu achei que nao tivesse ido comentei de novo como karin huahuahuaa mas é lógicooooo que você pode colocar a frase no seu blog....aproveitando a oportunidade....semana que vem começo um blog também...e eu queria saber se eu posso colocar o link de vocês no meu blog coomo os blogs que eu visito???

    ResponderExcluir
  7. a gravidez é um momento lindo, sonhado e esperado na vida de muitas mulheres, mas o barrigão, o barrigão ninguém quer, justamente por não deixar nenhum look legal. gostei da ideia desse post.. vai inspirar muitas leitoras com certeza! =D

    ResponderExcluir
  8. Karin, as vezes a gente acha que não vai mesmo! hsuahsuahsua
    adorei seu comentario, achei a frase linda! To indo colocar no post agora!! hsuahsuahs
    Beeijo

    ResponderExcluir
  9. É verdade Rebeca, o ''barrigão'' mesmo ninguem quer, e é bem dificil achar um look legal.
    Espero ter inspirado muitas e muitas leitoras mamães ! huahauhua Beeijo

    ResponderExcluir
  10. Claro que pode Karin! ^^
    Quando começar a postar no seu blog, avisa pra gente poder visitar e comentar viu?!
    Beijoss

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©