12/04/2012

Look da noite

Meninas, tudo bem? Como passaram de páscoa? To comendo chocolate até hoje.. muito bom!

Bom, eu vou começar mais uma categoria nova, que é Looks da noite, e a partir de hoje eu vou sempre colocar fotos minhas aqui hahaha coisa que eu não fazia antes, mas acho importante voces saberem quem escreve pra voces. E pra um começo brilhante, eu trouxe o look que eu usei no ano novo, e vou mostrar pra voces como usar esta 'peça' novamente, sem parecer reveillon. Vamos la ...

Bom, eu estou usando um vestido que minha mãe fez pra mim, e o ''calçado'' foi eu mesma que fiz pra um trabalho da faculdade, na verdade ele é um chinelo e as aplicações eu fiz depois, mas enfim, usei o vestido, ''o chinelinho'' com detalhes de pérolas e florzinhas lilás, um brinco lilás brilhante (mas infelizmente eu esqueci na minha cidade e não coloquei nessa foto pra voces verem) , e ja que o look tava bem chamativo, eu mesma fiz um coque, com duas trancinhas  na franja ...


Detalhes ... 



Agora o look que eu fiz usando o vestido de ano novo e outras peças para ficar bem descontraido, e totalmente diferente da primeira vez que usei . Coloquei jaqueta jeans, um chinelinho brilhante e uma bolsa de mão. A jaqueta jeans é pro vestido não ficar em primeiro plano, porque eu não queria isso, queria usa-lo, mas ao mesmo tempo esconder um pouco. Vejam se voces gostam ...


Detalhes ... 




 E ai meninas, o que voces acham ? Gostarm, mudariam ou usariam alguma coisa ? O segundo look é bom para ir a algum barzinho, sair com amigas, passear ... Acho importante voces comentarem, assim teremos mais contato com voces leitoras, podemos conversar e trocar ideias, é muito bom!

 

Beijo beijo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©