26/04/2012

Look do dia - short de couro e maxi carteira

Os dias passam e o friozinho só aumenta. Hoje não ta tão frio dentro de casa, mas la fora ta ventando bastante, e o sol ... nem sinal dele ! haha Confiram o look ...



O look de hoje é um shortinho de couro, maxi carteira, blusinha bem soltinha e um saltão pra dar aquele ''tchan''. Eu não gostei muito do colar, como eu estou In love por maxi colares, eu usaria um maxi colar !! hahaha

E ai o que voces acharam? Usariam? Mudariam alguma coisa no look ? Vamos comentar meninas, queremos saber de voces, o incentivo ja foi lançado!

Beijo beijo

foto:reprodução

 

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Ola, adorei... Te espero no meu cantinho

    http://www.re-behappy-re.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata, que bom que gostou!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. tô in love por esse saltão, que lindo! ele realmente dá um up em qualquer visual. gostei muito do look e como eu gosto de corujas, tbm gostei do colar, ahahahha! mas como gosto de usar vários colares, no caso eu usaria mais alguns ai, hehe! =*

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo varios colares, nessa produção ficaria realmente bem legal !Adorei sua ideia !!
    Beeijo

    ResponderExcluir
  5. amei o sapato, mas o look todo está bom

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©