16/04/2012

Looks da noite - Saia longa transparente e Country

Oi meninas, tudo bem? Bom, hoje eu trouxe dois looks pra voces, o meu e o da minha irmã. As fotos infelizmente não ficaram boas, porque eu to sem camera aqui, ai foi com celular mesmo. Espero que gostem







Estou in love por essa saia! É muito linda e fica maravilhosa ! Eu to muito estranha nas fotos, então não reparem! hahaha, na ultima foto minha franja não parava e ficava caindo no meu olho , prometo que as fotos vão melhorar.

Usei :

  • Regata - Loja Marisa

  • Saia longa de renda transparente - mamãe que fez *-*

  • Chinelinho - Sarah Abrão

  • Jaqueta jeans - Colcci

  • Bolsa - Loja Marisa


A maioria das minhas roupas eu mesma desenho (e as da minha irmã) e minha mãe  faz. Sempre gostei de ir em casas de tecido e escolher um bem bonito pra fazer.  Ainda mais agora que eu to fazendo moda.

Usei a regata quase do mesmo tom da saia, mas eu poderia ter usado uma camiseta basica. Como a gente saiu pra passear, andar um pouquinho, preferi usar um calçado mais confortável, mas um salto, ou sapatilha tambem ficariam legais! E a jaqueta da aquela ''tchan'' no look, e tambem tava um ventinho frio.

Agora, o look da Anita . . .







A Anita gosta muito desse estilo. No lugar da bota uma sapatilha ou salto tambem ficaria lindo, que deixa o country mais de lado.

Anita usou :

  • Jaquetinha - sem marca

  • Blusa - Lemix's Fashion

  • Calça - Conteúdo Jeans

  • Bota -

  • Bolsa - sem marca


E ai meninas, o que acharam? Quero a opinião de voces! Outra coisa, essa semana fiz uma conta no Instagram, é @elenziiinha se voces quiserem podem me seguir que eu sigo de volta.

Beijo beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©