19/04/2012

NO ANIVERSÁRIO DA LOJA MELISSEIRAS, QUEM GANHA É VOCÊ!

No mês de abril a loja Melisseiras completa 2 anos! Yaaaayyy! \o/

A loja tem um modelo de Melissa mais lindo do que o outro, e é super confiável, aliás, já falamos dela aqui no blog em um post sobre resenha de compra que vocês podem conferir clicando aqui!

E como o título deste post já diz, é aniversário da loja, mas quem ganham somos 'nozeees' !! (Já já explico isso para vocês)

Quem aqui NUNCA teve uma Melissa?! Eu já tive várias, tive uma infância melisseira. Sou da década de 90, e nessa época cada amiguinha tinha uma melissa aranha de uma cor. E coitada da amiguinha que comprava uma de cor igual da outra! Era uma confusão só! Hahaha!

Na adolescência continuei melisseira. Queria parecer mocinha, mais alta, daí 'azamigha' começaram a usar uma nova versão da Melissa, parecida com o modelo aranha, mas agora com salto alto! Era um sonho!

Hoje em dia uso Melissa, alias, tenho minha pequena coleção. São calçados versáteis, se adaptam a várias ocasiões. Mas eu sei que não sou só eu que tenho uma história de melisseira, várias meninas e mulheres tem a sua. A Melissa evoluiu muito com o passar dos anos, olhem só:

[caption id="attachment_4958" align="aligncenter" width="845" caption="Melissa - Foto: Divulgação"]Melissa - Foto: Divulgação[/caption]

A linha evoluiu muito, seguindo as tendências de cada época, acompanhando a faixa etária de cada menina, e é claro, melhorando o material e acabamento.

Hoje podemos ver essas mudanças e evolução, olhem só a nova coleção Melissa Coleção Outono/Inverno Plastic Paradise :
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=vxOmoKUVDsg]

E para provar o quanto a linha é versátil, a Élen montou alguns looks de sugestão de combinação:

Melissa Devotion:

"Super-style, esse ankle boot é do tipo que grita ATITUDE! 
Tem de ter mesmo para caminhar pelas ruas com esse salto que carrega um perfume de punk e uma pitada de glamour por causa da textura flocada e do detalhe de rebites piramidais no centro.
Comprimentos mini são quase regra para produzir-se aqui. A Devotion pede uma meia-calça fina muito bacana – vá nas que têm desenhos! Short jeans meio podrinho também vai bem para sublinhar a aura rebelde desse sapato, assim como aquele casaco de pelúcia retrô que você viu no brechó e fez florescer seu lado rock star.
Acessorize o look com aquela sua bolsa de franja, colares com simbologias religiosas e muitos anéis nas mãos."


Melissa Confessions:

"Diretamente do mundo náutico, esse dockside que já foi febre na década de 80 volta nas versões lisa e flocada, e pode apostar que chegaram para substituir os “sneakers” da moda.
São perfeitos para compor looks casuais, como o clássico short bonitinho + T-shirt básica, um vestido meio retrô ou serem usados com calças skinny de barras dobradas.
Para os dias mais frios, pode usar o seu dockside com uma meia fina que fica legal também.
Incremente essas produções com uma bolsa estilo chanel e óculos escuros de gatinho."



Melissa Celestial:

"Inspirada no sapato estilo Luís XV, esse novo modelo de Melissa é a resposta mais inovadora para as melisseiras que amam laços, sofisticação e saltos.
Note o detalhe do cadarço de gorgorão, a palmilha estampada e o charmoso pin com o “M” da marca aplicado ao sapato.
Perfeito para os dias frios, esse modelo pede uma meia-calça grossa que pode ser usada com minissaia plissada + cinto de elástico e pull de tricô com algum grafismo bacana.
Outra dica é incorporar a aura formal do modelo e aderir aos blazers estilo alfaiataria e aos laços de gorgorão – ou qualquer outro material – na gola da camisa.
Mas descontraia um pouco com anéis e colares com formas inusitadas."



Viram só?! Essa nova coleção veio para agradar todos os gostos e estilos!

Para conhecer melhor a loja, aqui vão alguns contatos:

Facebook

Twitter

Blog

Loja Virtual

E lembram que eu disse que nós é que iríamos ganhar com o aniversário da loja?! Pois é, a Loja Melisseiras está cheia de promoções, sorteios, descontos e desafios este mês, e nós do blog Batom Rosa estamos participando do Desafio: Profissão Blogueira. Caso nosso blog ganhe este desafio, nós (e quando digo nós me refiro a eu, a élen e vocês leitoras) vamos ganhar vários prêmios! Só para terem uma idéia, o blog que ficar em primeiro colocado ganhará 1 Melissa para uso pessoal e OUTRA para SORTEAR em seu blog! Quem aí ta afim de participar de um sorteio valendo uma Melissa linda?! Quer ajudar o blog? É muito fácil!

Conte pra gente nos comentários qual a sua história com a Melissa, e o que faz de você uma Melisseira!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Oii meniinas!
    Eu sou super, mega, hiper, ultra, viciada em Melissas *-*
    E eu tenho um relacionamento com ela á vários anos aushuashuhas
    Tudo começou quando eu passeava em uma cidade, e logo avistei a Melissa + Campana, branquinha e de salto ( na verdade, ela que estava me olhando, esperando meu lindo pé calçar a mesma aushuashas). Mas então, isso foi á 6 anos atrás, eu tinha 12 anos e como era criança, naquela época eu ainda não usava saltos. Porém essa foi amor a vista literalmente, não resisti e tive que fazer uma "vaquinha" com a minha família inteira para poder comprar ela.. e consegui *-* Usei ela no Natal de 2006 e tenho ela até hoje, e está bem conservada! Mas como quem compra Melissa uma vez, compra várias.. Depois eu comprei a Melissa Ultragirl vermelha transparente, Melissa Quasar Ideogram roxa, Melissa Hoop Laço bege, Melissa + Vivienne Westwood rosa, Melissa Temptation preta, a Melissa Campana Zig Zag rosa, e o Tênis Polibolha! Não resisti também ao chaverinho de estrela cor de rosa. hihihi :x
    Desde então sempre ouço da minha mãe e da minha irmã: "Para de comprar que você já tem um tanto!". Mas eu nem tenho taanto comparada a coleção, horas bolas :(
    Por isso, eu SUPER INDICO quem não tem á comprar pelo menos uma! São super confortáveis e sem falar do cheirinho que elas têm! Eu AMO essa marca, e para mim é a melhor de calçados.

    Beijos meniinas!
    Não é uma história grande, mas o amor é mais *-* uahsuhasuh

    ResponderExcluir
  2. Beeem, na verdade nem tenho uma super história com as melissas, tipo desde pequena e tudo o mais. Maaas desde 2005 (quando comprei a minha primeira *___*) foi amor praticamente a primeira vista rs Acompanho suuper todas as coleções e sempre tento marcar uma meta a cada ano para aumentar a coleção (aposto comigo mesmo)... Já fiz várias adaptações no meu armário e quarto só para ter um cantinho melhor e mais especial para as minhas melissas...Enfim, puro amor né! E que a cada coleção aumenta mais.

    Beijãão, YasmimC.

    e suuper boa sorte! rs

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada Anita e YasminC. ! ^^ Ain gente, é dificil não morrer de amores por Melissa
    Ah Yasmin, eu tbm disputo com minha pessoa! Cada ano mais algumas... hahahahaha
    Obrigada mesmo!
    Beijoss!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©