16/04/2012

Parceria DS Makeup



Oi meninas!

Hoje vim anunciar mais uma parceria aqui do blog! Agora temos parceria com a loja DS Makeup ! =D

Vamos conhecer alguns produtos da loja? Bora lá:



É uma paleta versátil, com cores sóbrias e o preço está muito bom! Com essa paleta podemos criar várias makes em tons nudes e terrosos! Eu indico! ^^



E por falar em cores sóbrias, essa paleta 88 cores warm é tudo de bom! Indico para quem procura tons terrosos  e nudes e não precisa de tantas cores assim.



Essa paleta de 12 cores de bases e corretivos se assemelha muuuito aquela que eu tenho de 15 corres, é a mesma textura e corbetura, o que difere é a quantidade de cores!



Prazamigha que é viciada em blush não há nada melhor do que uma paleta de 28 cores de blush! Uma cor mais linda do que a outra!! :D



Saindo um pouco das paletas, olha só que lindo esse kit de pincéis rosa e branco !!! Eu quero muito esse kit! Se alguém quiser me dar de presente, eu aceito ok?! hahahaa Mas é lindo mesmo, e é um dos kits mais conhecidos na blogsfera!

E aí meninas gostaram? Produtos lindos neah?!

O melhor ainda está por vir:



Isso mesmo! As leitoras do blog possuem 5% de desconto em qualquer compra feita na loja! !

Para acessar a loja e conferir outros produtos, clique aqui!

Me digam, qual produto gostaram mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©