18/04/2012

Review: Caneta delineadora - O Boticário



Eu estava louca para comprar essa caneta delineadora e adivinhem só: ganhei de presente do namorado! De tanto falar que eu queria comprar! hahaha

Hoje trouxe uma resenha dessa caneta, e logo trarei um tutorial de como fazer um delineado.



O aplicador é feito do mesmo material de canetinha mesmo (é, aquelas canetinhas que usávamos na escola ), não tive qualquer dificuldade com esse aplicador, é super fácil! Conversando com uma amiga minha por esses dias, fiquei sabendo que essa caneta, com um certo tempo, desponta e sai fiapinhos... bem, ainda não vi nada disso na minha, mas ficarei atenta. Caso ocorra, eu venho aqui fazer um update pra vocês.

Com a caneta delineadora é possível fazer diversos tipos de traços, vou demonstrar 3 deles:

[caption id="attachment_4963" align="aligncenter" width="550" caption="Usando apenas a pontinha do aplicador"]Usando apenas a pontinha do aplicador[/caption]

[caption id="attachment_4964" align="aligncenter" width="550" caption="Para obter esse delineado basta deitar um pouco a ponta da caneta"][/caption]

[caption id="attachment_4965" align="aligncenter" width="550" caption="Para obter um traço mais grosso basta deitar o aplicador até chegar a espessura desejada"][/caption]

A caneta facilita muito a vida, e acreditem se quiser: tenho deixado meu delineador em gel de lado por causa dela!

Quanto a durabilidade, na embalagem diz ser de longa duração... bem, contanto que você não chore, não tome chuva e nem tente coçar os olhos, aí sim é de longa duração! rs

O delineado sai facilmente com água, o que pode ser um lado negativo para duração, e um lado positivo na remoção. Fiz um teste de remoção por atrito para mostrar para vocês. Neste teste friccionei o dedo sobre o delineado para ver até onde ele era resistente:


Ele deu uma 'apagadinha' mas ainda ficou um pouco na pele.


Opinião final:


Eu acho um produto super válido para quem tem dificuldade em fazer delineado e não leva o menor jeito com aplicadores em pincel. Por outro lado não é um delineador indicado para você usar numa ocasião que você sabe que vai se emocionar e chorar como casamentos e afins, ou um dia de chuva. Existem canetas delineadoras mais resistentes no mercado, mas não tem um preço tão acessível quanto esta até então. Gostei sim da caneta delineadora e vou continuar comprando!


E vocês , gostaram? Quem aí já usou essa caneta do Boticário?

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Olá meninas! Eu tenho essa canetinha e gosto muito, um dos motivos é pela praticidade e facilidade para usá-la. Nunca fui habilidosa com pinceis e essa canetinha pra mim foi a solução!
    Tenho a minha desde janeiro e até o momento não esfarelou a ponta.. That's all!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Rebeca a minha tbm num aconteceu nada, ganhei ela na páscoa e tenho usado quase todos os dias! haha
    Talvez o que aconteceu com a da minha amiga deve ter sido um caso a parte mesmo.
    Eu morri de amores por essa canetinha!
    Obrigada por participar querida!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho e adoro é ótima, só sai com demaquilante :D

    ResponderExcluir
  4. É ótima mesmo neah! A minha sai com água :(
    Obrigada por participar! :D
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito dessa caneta. Eu tenho ela ha 2 meses e eu notei que a ponta ficou fraca.. o que tornou a aplicacao meio complicada.. e eu sinto que a tinta nao vai mais pra ponta da caneta.. será que em 2 meses já acabou? eu nem uso todo dia XD

    ResponderExcluir
  6. Oi Veronica,
    bem depende muito de onde vc guarda a caneta, se deixa ela na bolsa, ou em algum lugar que incida sol, pq em altas temperaturas ela pode ter secado.
    Até agora a ponta da minha continua firme e forte, veremos até quando neah?! hahahaha
    Beijos e obrigada por participar!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©