30/04/2012

Review e Swatche: Lápis preto - Aquarela - Natura


Oi meninas!


Hoje temos resenha e swatche do lápis preto para olhos da Natura, linha Aquarela.



O lápis é super macio, e é um dos meus preferidos! Na linha d'água ele é resistente e fica super preto!



Como podem ver a pigmentação é excelente, mas não é um lápis que eu escolheria para esfumar, nesse caso prefiro o Jumbo da NYX cor Black Bean. Mas para deixar a linha d'água bem preta, poucos superam o Aquarela da Natura.


Enfim, eu amo esse lápis.



E vocês gostaram? Quem já usou, o que achou dele?


Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Isis esse da natura era meu favorito, até conhecer esse aqui da Avon http://lelmakes.blogspot.com.br/2012/04/resenha-lapis-de-olho-avon.html

    na minha humilde opinião, esse da avon bate de 10 a 4 no da Natura Aquarela kkkk vc ja usou esse da avon?

    ResponderExcluir
  2. eu particularmente não gosto das make ups da natura, uma por ser um produto nosso, brasileiro e ser mais caro que alguns importados que costumam ter uma qualidade absurdamente maravilhosa comparada com nossos produtinhos brazuca. Apesar de muitas marcas terem melhorado muito e estarem inovando bastante, como por exemplo nossa eudora que tem coisas lindas com preço legal, eu não gosto da natura, comprei um quarteto de sombras que me custaram os olhos da cara e mal pigmentaram, a sombra nem saiu da embalagem, esfreguei o pincel, o aplicador de esponja e até o dedo, mas nada aconteceu, qualidade ruim mesmo. o mesmo já aconteceu com um quarteto de sombras do o boticário. detesto reclamar, mas como os blogs de beleza atualmente têm uma visibilidade grande. resolvi expor meu probleminha aqui.. =)

    ResponderExcluir
  3. Adoro lápis de olho...principalmente os pretos....qualquer maquiagem fica bem melhor depois que o lapis entra em ação....seja para esfumar seja para a linha d'agua...eu normalmente uso o da avon mas todos falam muito bem desse da natura também...bem interessante

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Erica!
    Beijos e volte sempre! ;)

    ResponderExcluir
  5. Pior que já usei, ele é ótimo mesmo mas na minha d'água o do avon num aguenta tanto sabe. O do AVON é mais preto que o da Natura, e é melhor pra esfumar tbm. Mas em durabilidade o da Natura é melhor. Ah sei lá, os dois são meus queridinhos! hahahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca usei os quartetos da Natura e nem do Boticário, mas achei legal sua iniciativa! Pode ter certeza que as marcas veem a opinião de leitoras nos blogs. Já os preços, muitas marcas tem que melhorar neah, mas podemos notar a inovação dos produtos e linhas. Já da Eudora, eu nem vou comentar aqui, pq vão falar que eu tô puxando saco demais da marca... hahahaha Se vc quiser Rebeca, pode fazer uma resenhas desses quartetos e a gente posta aqui^^
    Obrigada por participar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Os dois são ótimos, mas como já disse pra Alice, eu acho que o da natura tem maior durabilidade e o do avon é beeeem preto! São propostas distintas, então vai de cada um, uma dica: compre os dois! hahahaha Bem mais fácil do que ficar nessa indecisão! :P
    Beijos e volte sempre! ;*

    ResponderExcluir
  8. Ah cada um tem seu preferido né kkkkk quesito durabilidade nos meus olhos preferi da Avon, agora to esperando chegar o lapis da Eudora pra testar ... vc ja usou ??
    Beijos e boa quarta =)

    ResponderExcluir
  9. Ainda não testei não. Tô querendo pedir aquela base da embalagem preta. aquilo lá apaga 'tutô' ! hahahaha
    Depois me fala se é boa que eu compro! :D
    Beijos , boa quarta pra vc tbm ;)

    ResponderExcluir
  10. Eu também to querendo a base, mas não curto comprar sem testar pq geralmente as cores nunca dão certo com meu tom de pele =/ mas to vendo, se não der certo fica de amostra né kkkk
    Assim que eu usar te falo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Bueno, eu sou adepita do borrão nos olhos... pra isso gosto do da Avon... mais pra traço esse é legal!

    beijo.

    ResponderExcluir
  12. Ele é bem bacana mesmo :D eu super aprovei!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©