04/04/2012

Swatche e Review: Quarteto Coleção Luxo - AVON


Lindonas! Cá estamos nós em mais um swatche e review de maquiagem! Yaaayyyyyy \o/ hahahha

O "Swatche e Review" de hoje é o quarteto da Coleção Luxo do AVON nas cores: Rose, Mauva, Ameixa e Púrpura. Confiram:


Vamos ver primeiro a descrição do produto pelo fabricante e depois a minha opinião sobre ele:

Descrição do fabricante:

"O Quarteto de Sombras da Avon foi completamente reformulado. Seu novo formato arredondado facilita a aplicação e sua nova fórmula oferece cobertura perfeita por até 8 horas. A exclusiva tecnologia Color Bond proporciona acabamento perfeito com o máximo de cor, além de uma textura macia e sedosa. - Novo aplicador, maior e mais eficiente - Espelho em tamanho maior para facilitar a aplicação - Máximo de cor por até 8 horas - 5,6g Cintilantes Rose | Mauva | Ameixa | Púrpura"

Minha opinião:

Eu gostei muito deste quarteto, e tenho levado ele na minha necessaire. A textura realmente é macia e sedosa, mas a pigmentação deixa um pouquinho a desejar. Eu fiz uma make usando esse quarteto, e ela durou no máximo 6 horas (depois de 6 horas a make estava acabadinha já). Usando um primer por baixo as cores ficam sensacionais (por isso levo na minha necessaire)! A cor 'Mauva' dá um pouquinho de trabalho para aplicar, pois sai muito pouco no aplicador e nos dedos, então pra usar tem que friccionar beeem o aplicador para conseguir pegar a cor, não tive o mesmo problema com as outras cores.

Opinião final: O quarteto é bom, mas tenho minhas dúvidas se compensa comprar, pois este estojo custa R$37,00... as cores são bonitas mas necessita o uso de primer para uma pigmentação satisfatória. Então se você tem um bom primer e está disposta a pagar o preço sugerido, ok. Mas acho que não compensa muito, só se estiver na promoção!

Para vocês visualizarem melhor, fiz um swatche das cores (usando o Jumbo Milk da NYX por baixo) e uma make, olhem só:





Dá pra criar essa make super básica e romântica, e com um delineado dar mais charme aos olhos. Também da pra fazer uma maquiagem escura usando a cor 'Púpura' combinado com uma sombra preta #fikadika

Gostaram ? Já usaram? Dúvidas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©