23/04/2012

Swatche: Gloss Delighted Nude - Eudora



Já deu para perceber que estou morrendo de amores pelos produtos da Eudora neah?! Ainda não? Então esperem só pra ver no próximo mês! Vai pintar muito produto diferente por aqui! :D

Hoje vou falar do gloss de li ci o so (já já explico o porque) Delighted Nude.



O gloss tem uma corzinha de boca, com alguns brilhinhos super delicados. E sabe porque é delicioso? Porque tem cheiro de framboesa!! Yaammy!! *-*

Além de ter uma tonalidade linda, olhem só que bacana o aplicador! O aplicador não é aquele comum de haste e 'espuminha' na ponta, o aplicador é de cerdas! Adorei!



E o tanto que esse gloss hidrata os lábios, eu já falei?

É uma hidratação fantástica! A duração é ok, e está mais do que aprovado!

O gloss custa R$28,00, o que compensa já que vem muuuuito produto!

E vocês, gostaram? Já usaram algum produto da Eudora? Contem aqui pra gente!

Comente com o Facebook:

24 comentários:

  1. Isis, essa madruga me cadastrei no site da Eudora pra revender (sua culpa rs) a moça já me ligou hoje cedo e vem em casa hoje de noite =)
    Se eu falir comprando ao invés de vender a culpa é sua viu, que me fez apaixonar apenas com esses 2 produtos kkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahahahaa!
    Fico muito feliz por vc decidir ser revendedora tbm!
    Ah Alice, mas eu estou na mesma situação, eu mais compro pra mim do que vendo! kkkkk
    Vc se prepara, tenho certeza absoluta que vc vai ir a loucura com o Body Mist de Cosmopolitan e a base da linha luxo!
    Anota o que eu estou dizendo pq vai ser assim mesmo! hahaha
    Depois que conhecer os produtos vc vem me dizer o q achou heinn ;)
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  3. To até com medo agora Isis kkkkkkkk
    Faz qnt tempo que vc está revendendo? Tem boa aceitação ??
    Pode deixar que assim que a moça for embora eu venho correndo te contar ieoaieoaie
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Vai fazer 1 mês já
    Olha, tem boa aceitação sim, ainda mais por ser novidade. O que vc mais vai ouvir é: "Eudora? Do Grupo Boticário? Nossa, nunca ouvi falar!"
    Muitas pessoas não conhecem mesmo, e se interessam por ser algo novo. Uma dica: tenha batons a pronta entrega, é o que sai com mais facilidade! As mina pira nos batons! hahaha Assim que ela sair vc corre aqui pra me contar! AHSUAHSUAHS Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu mesma nunca tinha ouvido falar nessa marca ... pode deixar que seguirei seus conselhos ;)
    Até mais tarde kkkk

    ResponderExcluir
  6. Iiiisis cada coisa linda ... os batons são maravilhosos *-* amei tudo kk
    eu não gosto de perfumes, mas quero todos kkk são muito cheirosos aieoaie

    ResponderExcluir
  7. UASHAUSHAUSHAUSHAUSHASUAHUSSA
    Eu te aviseeeiii! E aí, vc gostou mesmo? Vai ser revendedora tbm?
    Beijoss!

    ResponderExcluir
  8. Opa se gostei =) serei revendedora sim ... amanhã a moça já vai me cadastrar e depois bóra gastar, ops ... bóra vender kkk
    Beijos Isis
    Boa noite !!

    ResponderExcluir
  9. Fico muito feliz por você Alice ^^
    A gente troca figurinha depois! hahahaha
    Boa noite!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Isis =)
    Demoro, vamos trocar sim oaieoaeiia
    Beijos e sucesso pra nós ;)

    ResponderExcluir
  11. aushasuahsuashuashuas fechado então!
    Alice, num sei se vc viu meu comentário no seu blog
    eu vi que vc gosta muito de Melissa, vc poderia nos ajudar dando seu
    depoimento no post do desafio da Melissa que estamos participando?
    Beijos e sucesso pra nozessss :D

    ResponderExcluir
  12. Floor eu não tenho nenhuma melissa =/ mas minha prima adora e tem umas 3 ... eu ja passei o link pra ela participar =) Boa sorte pra vcs viu
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Isis realmente o Body Mist de Cosmopolitan é ótemo =) que maravilha heim !!

    ResponderExcluir
  14. Eu te aviseiii!! hahaha Não vejo a hora de pedir o meu! O de Mojito tbm ! ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. aviso msm aoeaie eu gostei de todos, nem sei qual meu preferido viu aoeioaieiae acho que hi fi ta por pouco na frente kk
    mas sabe o q vou fazer? Pq tipo eu nao sou de usar perfume então pra nao ficar um monte de perfume aki parado, e pra eu poder ter todos esses cheirinhos otemos pra mim vou comprar um perfume (nao sei d qual ainda) e dos outrso compro creme corpo e maos) oaieoiaei

    ResponderExcluir
  16. A gente mais se individa do q tudo neah?! hahahahaha Ah! Um perfume super gostoso é o Urban Lovers, uma cliente minha comprou. É muito maraaa! Já fiz meu pedido esse mês, mas não pude pedir nada pra mim pq azamiga compraram bastante, mas depois q chegar a encomenda vou pedir pra mim o cosmopolitan, dai cada mês eu pego um, provavelmente o próximo será o mojito, mas o hi fi nem experimentei ainda. hahahaha Estamos perdidas! kkkkkkkk Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Estamos muuuuito perdidas kkk eu não uso perfume, tenho um aqui que foi edição limitada da Natura, usei uma vez e vai vencer mes que vem já =/ não adianta eu comprar não uso ... só gasto $ nem sei pq compro kkkkk Isis semana passada vc recebeu suas coisas? Pq eu ainda não recebi nd, me disseram que foi por causa do feriado que atraso =/
    O hi fi é o cheiro que mais me lembro certinho, toque de laranja, achei diferente por isso gosti kkkkk
    Beijos !!

    ResponderExcluir
  18. Então, eu fiz meu pedido só no dia 3, devo receber nessa quarta-feira agora, o seu pedido deve vir quarta tbm :)
    A transportadora fica lotada de encomendas na época de feriado, é normal. Aii, agora vc me deixou com vontade do hi fi! hahahahahaha
    Pronto! Tô perdida! ashuashuasha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. eoaioeaioe O Hi Fi é muito bom Isis, ve com sua supervisora de vendas se ela não tem pra vc ver ... vc vai pirar kkk
    Sabe qual eu "cheirei" hoje e adorei? O Eudora Eau de Parfun ... aí que cheirinho bom viu aioeoaieae mas não é pro meu bolso ainda kkkk !
    Boa noite florzinha.
    (gosto muito dos nossos papos. Tem msn? Assim paramos com os comentários kk - se quiser add: likafante@hotmail.com)
    Beijinhos e boa venda pra nós =)

    ResponderExcluir
  20. sou apaixonada por gloss, lindo esse

    ResponderExcluir
  21. Lindo mesmo neah Jaque?!
    Beijos e obrigada por participar ^^

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©