04/04/2012

VOTAÇÃO: Penteado para tutorial por João Neto

Oi minhas lindas!

Como vocês sabem, eu não levo o menor jeito com cabelos, e sei que muitas leitoras gostam de tutoriais de penteado. Pensando nisso eu entrei em contato com alguém que realmente entende da coisa : João Neto!

Conheci o João Neto em minha cidade natal, o trabalho dele é bem conhecido por lá. Certo dia precisei de um penteado para uma festa... bastou! Fiquei maravilhada com o penteado que ele fez em mim, e depois que vi fotos de mais penteados dele não tive dúvidas!

Então anuncio com a maior satisfação que trarei tutoriais de penteado para o blog feitos pelo João Neto! :D

Maaaas como estamos em um país democrático vamos fazer uma votação de qual penteado vocês preferem para o primeiro tutorial!

As opções são:



[polldaddy poll=6108628]


Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Olá meninas, sempre venho acompanhando o blog de vcs e gosto muito, apesar de não comentar. sempre leio, sempre! Sigo as dicas que vcs postam aqui. Mas hoje estou aqui por um motivo especifico, a votação, como estou in love por tranças, quero o look do coque com trança! that's all! =D

    ResponderExcluir
  2. O dona Rebeca... que história é essa de não comentar hein?! A gente adora quando vocês comentam!!
    É muito bom conversar com vcs e saber a opinião de cada uma, pq quem faz o BR são as leitoras!
    Então eu espero ver vc nos próximos posts viu?! Nós não mordemos! hahahaha
    Ai o coque de trança é lindo demais neah?! *-* Tbm estou torcendo por ela!
    Beijos e obrigada por participar! ^^

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©