09/04/2012

Wishlist - Colares Maison Jolie - Coleção Outono Inverno

Oi minhas lindas!

Hoje trago mais uma wishlist das peças da loja Maison Jolie. É impossível não ir à loucura com a coleção outono inverno, onde pude perceber que a moda de maxi colares prevalece, e a tendência tribal e rock style estão em alta! Vamos conferir minha lista?



Nada pode ser mais charmoso em um maxi colar do que substituir a tradicional corrente por uma fita! Esse colar realmente é cheio de charme: possui um trabalho em bordado na fita e essas correntes caindo são maravilhosas. Uma ótima opção para quem quer arrazar na noite!



Usar golas hoje em dia está suuuper em alta. Já vimos aqui no blog golas de tecido decoradas com glitter, pérolas e vários outros tipos de aplicações. Mas imagine usar um COLAR em forma de gola! É muito amor minha gente! Vale a pena investir!



Este colar me lembra um pouco as peças indianas que já vi por aí, mas os detalhes em volta da pedraria me lembra tribalismo, e o tribalismo está na moda! Podemos observar em saias, vestidos, enfim, o tribalismo chegou para marcar. Um colar muito estiloso que pode dar um UP no look.



Eu amoo peças no estilo Rock'n Roll, porque é mais ou menos este estilo que opto na hora de comprar uma roupa ou biju, sem contar que é meu estilo musical preferido. Esse colar deixa qualquer look preto básico, em uma super produção Rock Glam. Amei!



Esse ouro envelhecido me encanta! O acabamento da peça como podemos ver é muito bem feito, tem estilo e com certeza chama muito a atenção. Ao mesmo tempo tem seu 'ar' de delicadeza. Vale cada centavo!

Foram essas as minhas escolhas de 'Must Have', para quem interessar a loja possui inúmeros produtos para agradar todos os gostos.

Contato da loja:

Loja

Blog

Facebook

Twitter

Qual acessório vocês mais gostaram?

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©