14/05/2012

Alfinetando: Maquiagem usada por Tyra Banks



Fonte: Celebuzz

A leitora Andressa Marques me enviou essa foto da Tyra Banks, sugerindo para adicioná-la ao nosso álbum de Makeup Fail (da nossa página no Facebook). Mas eu achei tão gritante essa make, que resolvi trazer para discutir com vocês.

Observem a foto, me parece que na primeira há uma linha divisória bem marcada do alto da sobrancelha até a linha do cabelo, isso confirma? Os olhos, bem... não seria uma make que eu faria ou usaria pois a sombra preta preencheu o côncavo invertido, toda a pálpebra e ainda foi puxada para fora... para mim um pouco desastroso. O batom neste tom me pareceu realçar ainda mais o que foi feito nos olhos.

Tyra Banks usou essa make no Moth Ball em NY, e recebeu muitas críticas da imprensa internacional pela sua escolha. Os jornais 'Daily Mail' e o 'The Sun' definiram a escolha como macabra e bizarra.

Agora quero saber a opinião de vocês!

O que acharam dessa make?


 

Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. kkkk!!! muito sem noção ela.. devi tá de TPM sei lá! se maquiou no escuro! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk 'se maquiou no escuro' foi ótima! hahaha
    É, ao meu ver ficou bem desastrosa...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Acho que ela teve BASTANTEEEEEEEEE coragem, e criatividade!
    10! ;D

    ResponderExcluir
  4. Acho que foi aquela fofinha guru mirim, a Julie que maquiou ela! hehe

    ResponderExcluir
  5. Nossa Blanc, mas foi MUITA coragem mesmo! hahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. hahahahahahahaha
    Eu acho que para essa make a Julie não treinou na Barbie neah?!
    hahahahahaa
    Eu acho aquela menininha uma fofa!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Bizarra mesmo Tanara.
    Obrigada por participar ! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. rs, horrorosa deve o q será q ela tem na cabeça pra sair assim na rua

    ResponderExcluir
  9. Olha Jaqueline eu não sei o que deu nela não,
    mas com certeza o maquiador dela foi demitido depois dessa.
    Teve uma grande repercussão na mídia...
    Ficou u Ó! rsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. nossa, nem consigo imaginar o que passa na cabeça de uma celebridade que resolve sair parecendo que vai pra uma festa dos horrores.. muito fail isso ai.

    ResponderExcluir
  11. hahahaha Não é mesmo Rebeca?!
    Eu não sairia assim nem se me pagassem! hahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. haha, eu usaria

    se ver meu face tem foto assim, HAHUUAH ;D

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©