08/05/2012

Baile do Met 2012

Meninas, tudo bem? Bom, ontem aconteceu o Baile de Gala do Metropolitan Musem of Art que, pra quem não sabe, é a festa oficial de abertura da exposição do Costume Institute, que é uma ala do museu dedicado à moda. A festa e a exposição são organizados pela Vogue (aka Anna Wintour) e todo ano tem um tema específico. Já se falou sobre: Top Models, Anglomania, Paul Poiret, Super-heróis, e ano passado sobre Alexander McQueen. Pra quem está de viagem para NY vale muito a visita, geralmente a exposição fica até agosto.

Esse ano o tema é “Schiaparelli & Prada: Impossible Conversations”, dizem que as editoras da Vogue irão todas de pink.

A noite do Baile é uma explosão de vestidos e looks maravilhosos, ousados,conceituais, um verdadeiro desfile de moda onde o vestido mais elegante, interessante e diferente ganha destaque! Vale realmente a pena ver e se inspirar para eventos, festas, casamentos por ai! Bom, eu ainda não sei se vou postar todos aqui pra voces, ou se eu coloco apenas os que eu mais gostei, porque são muitos, mas é claro que o pior, ou piores, da noite vai ter sim! haha Clique nas fotos para ve-las em tamanho maior - não consegui deixa-las maiores --' ... Confiram ...







Meninas, fiquei um tempão fazendo este post, eu não sabia quais looks eu colocava, ainda falta um tanto!! Mas eu coloquei mais os que eu consegui pegar, e pra voces terem uma idéia mesmo do que teve no Baile. Achei muitos looks bonitos, tanto nessas fotos como em outras que encontramos por ai.  Mas e voces, quero saber, qual voces mais gostaram? E qual look foi o pior da noite?


Espero que tenham gostado


Beijo beijo


fotos:reprodução


Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. nossa tem alguns lindos
    mas outros totalmente exagerados , Beyoncé tá linda né

    ResponderExcluir
  2. Jaque adorei a Beyonce tambem!! Combinou bastante com ela, amei! Eu só acho que ficaria melhor se a o shortinho fosse maior e não mostrasse tanto o bumbum dela. Mas eu amei !! arrasou

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©