05/05/2012

Dica: Chá de maçã, NA MAÇÃ!

Oi minhas lindas!

Eu estava programando de gravar um vídeo de make pra vocês hoje, mas me bateu aquela dor de cabeça, acho que é consequência do frio . Chega o frio é isso: gripe na certa! Mas mesmo assim é a minha estação do ano preferida *-*

Então para o pessoal que está sentindo a mudança do clima feito eu, ficando doente, vai aqui uma dica bem bacana de como tomar um chá de maçã em grande estilo, para aliviar o desconforto da gripe. (Logicamente que não serve só pra quando se está doente, pra quem gosta um chá quentinho, nesse inverno cai muito bem e embala um bom sono ^^)

Olha que idéia convidativa:



Foto: Reprodução.

Olha só como é simples! Basta retirar a polpa da fruta (tomando muito cuidado para a faca ou colher não romper a casca), adicionar o chá dentro da fruta, podendo aromatizar com cravo e canela! Que delícia!

Trouxe essa dica apenas pra não passar o dia em branco, caso eu dê uma melhorada eu volto a postar hoje mesmo.

E aí gostaram? Tem alguma outra dica de bebida quente ?

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. deve ficar uma delicia e a aparência também tá linda, ótima dica para o inverno pra quem gosta de chá né

    ResponderExcluir
  2. Confesso que eu não gosto nem um pouco de maça. Acho que é uma fruta meio estranha.
    Mas amei a cara deste chá. Ficou super bonito e até parece que ficou bom ( mesmo sendo de maça) huahuuahua

    ResponderExcluir
  3. Jaqueline estou louca para experimentar. Fica realmente muito bonito, e acredito que servir para as visitas chá na maçã é bem bacana! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahaha Fica bonito neah?! Tô louca pra testar! Maçã não é minha fruta favorita, mas o chá da fruta... inham! Delícia! hahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo que fica...
    Pena que eu n gosto de maça!
    ;/

    ResponderExcluir
  6. Fica lindo neah?! Ah, mas acredito que dê pra fazer em outras frutas, mas a estética desse chá ficou show hehehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. ahhhhhhhh! que ideia mais linda e deliciosa, farei em casa! =D

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©