02/05/2012

D.I.Y - Mudando de estampa

Até que enfim eu peguei minha sapatilha e dei um trato nela!! hahaha Bom, comprei essa sapatilha da moleca a um ano, sempre gostei dela por ser muito confortável, mas a estampa realmente eu sempre achei horrivel. Resolvi mudar e fotografei pra voces verem como é fácil de fazer, e não tem segredo nenhum. Serve de inspiração pra voce mesma que tem um calçado velho na sua casa, que voce quer usar, pois ainda gosta muito, mas o negócio ta ralado, meio feiozinho... espero que gostem e que sirva realmente de inspiração a voces ! Vamos lá . . .



A palmilha da minha sapatilha ta bem feia mesmo e desgastada, deu pra entender tudo direitinho? Bom eu comprei a cola glitter mesmo, mas se voce preferir pode comprar o glitter e misturar com a cola que é quase a mesma coisa. Meu pincel é sujo mesmo porque eu faço pintura faz muito tempo. Eu esqueci que tinha que pintar de dourado a pontinha da sapatilha, ai fui lembrar só na hora mesmo. A tinha é amarelo ocre, que eu uso pra pintar os quadros. O resultado final foi esse, eu gostei muito, mas eu ainda quero passar bastante glitter, pra ficar beeem brilhante, e dar mais uma arrumadinha né. Se voce preferir pode fazer de varias cores, e em vários sapatos. Mas lembrem-se que a tinta tem que ser específica para o material que é feito o calçado, aqui no caso a sapatilha é de tecido, mas existem tintas para couro, plástico, etc...

Eai gostaram? Ja fizeram alguma vez? Eu fiz e gostei bastante,  quero fazer mais! hahaha

 

Beijo beijo

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Nossa, ficou super legal!!! Adorei!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. nossa super legal, é sempre bom usar a criatividade para mudar as coisas

    ResponderExcluir
  3. Olha o que eu fiz graças a sua inspiração...: ) thanks!!! Meu sapato novinho desbotou na first lavagem, aí eu tava passeando por ak como sempre e vi esse post e lembrei do meu sapato, e esse findi eu pintei e ficou ótimo: http://instagrid.me/sideliasilva/
    http://instagrid.me/sideliasilva/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Sidélia! Adorei! fica legal se voce colocar glitter nas pontinhas tambem. ou pérola, vai arrasar !! Beeijo

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda tô pensando, mais ainda não decidi, quero colocar uns detalhes tipo de oncinha, sabe? É que a moça do armarinho onde eu comprei a tinta deu essa dica, por via das dúvidas não coloquei glitter e nem os detalhes de oncinhas, vou pensar antes de desenvolver minhas habilidades técnicas artisticas nos sapatos rsrsrsrsrsrsrsrs!
    Obrigada!
    bju

    ResponderExcluir
  6. Nossa, oncinha fica muito bom tambem!! Tenta fazer sim, depois manda a foto do seu sapatinho pra gente colocar aqui de ''É a vez da leitora'', ai voce explica como fez e manda as fotos do antes durante e depois! O que voce acha ?

    ResponderExcluir
  7. Que ideia legal!
    haha, salvei mais uma...
    vou tentar!
    beijo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©